TAGS

Tukoh Taka: música da Copa do Mundo tem Nicki Minaj e Maluma

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Copa do Mundo 2022 começa no próximo domingo (20/11) no Catar e a Fifa lançou a nova música tema do mundial nesta sexta-feira (18/11). Cantada por Nicki Minaj, Maluma e Myriam Fares, Tukoh Taka traz uma mensagem de união na letra dividida em inglês, espanhol e árabe. 

No clipe, uma mistura de referências lembra que a celebração envolve pessoas de diversas culturas. Com ambientação principal no deserto, a sequência de imagens varia entre um ônibus que leva torcedores de diferentes países a uma concentração, jogos de futebol e performances dos cantores. 

Enquanto Minaj trabalha a sobriedade do preto e dourado, Maluma reforça a mistura de cores latinas. Tudo é amarrado pelas roupas que fazem fortes referências a danças árabes muito presentes nas aparições de Feres. 

Mais música da Copa do Mundo Tukoh Taka é a segunda música divulgada pela Fifa para o mundial. Em abril, o órgão lançou Hayya Hayya, música gravada pelo trio Trinidad Cardona, Davido e Aisha e que apresenta influência de R&B, reggae e pitadas de sons orientais.

“Ao reunir vozes das Américas, Ãfrica e Oriente Médio, essa música simboliza como a música – e o futebol – podem unir o mundo. Como parte da estratégia musical renovada da Fifa, a trilha sonora com várias músicas aproximará os fãs apaixonados do espírito da Copa do Mundo da FIFA como nunca antesâ€, disse Kay Madati, diretor comercial da Fifa.

The post Tukoh Taka: música da Copa do Mundo tem Nicki Minaj e Maluma first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...