Tite se diz “sentido” com derrota para Camarões, mas reforça: “Amanhã é preparação”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A derrota para Camarões, nesta sexta-feira (2), deixou o técnico Tite, da Seleção Brasileira, sentido. Foi a primeira da Copa do Mundo do Catar, na última rodada do Grupo G, e ainda assim a equipe avançou na primeira colocação para as oitavas de final. 

 

“Fica sentido e tem que sentir quando perde. Faz parte da vida. Mas o futebol e a competição te proporcionam, até por termos vencido dois jogos, uma segunda chance. Mas temos que ficar sentidos, até amanhã de tarde quando iniciarmos a preparação”, afirmou, em entrevista coletiva. 

 

Na avaliação do treinador, a derrota foi do coletivo. E isso inclui ele, que assumiu a responsabilidade. 

 

“O jogo mostrou, e vocês fizeram a análise das etapas, ataque e contra-ataque, e a possibilidade de uma efetividade não aconteceu. Camarões teve mérito de fazer o gol e vencer o jogo. Quem perdeu fomos todos nós, nossa preparação é conjunta, a vitória é conjunta, a derrota é conjunta, com o seu técnico sendo porta-voz e um dos responsáveis”, pontuou. 

 

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (5), para enfrentar a Coreia do Sul, pelas oitavas de final, às 16h, no estádio 974. 

 

“Copa do Mundo não te dá segunda chance. Nessa, ela deu. Tem que ficar sentido 24 horas, amanhã é preparação”, finalizou o técnico. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Athletico-PR x Santos: onde assistir ao vivo, horário e transmissão

Athletico-PR e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 19h, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto promete...

Tom da folia: Mais de 30 canções concorrem ao título de Música do Carnaval em 2026

O Carnaval de Salvador continua a ser uma mescla de ritmos e sons, e, ao final da folia, surge a disputa pela “música...

Atleta é eliminado após usar capacete em homenagem a ucranianos mortos na guerra

O atleta ucraniano Vladislav Heraskevych, do skeleton, foi desclassificado dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Corteina 2026 pelo COI. A decisão ocorreu após...