Vini Jr revela papo com Neymar antes da Copa e promete mais dança

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um dos jogadores mais novos da Seleção Brasileira, Vinícius Jr. está vivendo um sonho. Aos 22 anos, o jogador do Real Madrid é destaque com a camisa do Brasil na Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (7), o atacante concedeu entrevista em Doha, no Catar, e falou sobre a responsabilidade de ser uma das lideranças técnicas da equipe e revelou que teve uma conversa com Neymar antes do Mundial. 

“Ele me falou que a Copa do Mundo é diferente de qualquer outra competição. Agora estou vivendo, sei quanto a Copa é importante para o nosso país, para todos. Ele me falou isso e sempre levei comigo, não sabia o tamanho, mas quando tocou o hino vi a diferença que é jogar uma Copa pelo seu país. Ainda mais pelo Brasil, o país que tem mais títulos, que todos querem vencer. Eu fico feliz de estar aqui representando cada brasileiro, estar jogando com meu ídolo, com amigos que tenho aqui, e que essa união que temos possa nos levar para um lugar muito alto”, disse.

Contra a Coreia do Sul, o atacante abriu o caminho da goleada por 4×1. Vinícius Júnior conta que marcar um gol em uma Copa do Mundo foi a realização de um sonho de garoto. Ele balançou as redes contra a Suíça, mas o gol foi anulado pela arbitragem. 

“A comemoração foi pela felicidade de estar na Copa e nas quartas, em um jogo que todo mundo foi bem, onde o professor conseguiu colocar todos jogadores, já que faltava o Weverton estrear. O alívio é normal, sempre que você vence tem o alívio de ter tranquilidade para o próximo jogo. A nossa responsabilidade cada vez vai aumentar mais”, afirmou.

Como não poderia deixar de ser, Vinícius também foi perguntado sobre as críticas feitas pelo ex-jogador Roy Keane sobre as dancinhas da Seleção na comemoração dos gols. 

Essa não foi a primeira vez que o atacante foi alvo de polêmica por conta das comemorações. Pelo Real Madrid, Vini Jr. sofreu racismo por parte de jornalistas espanhóis por conta das danças. O caso foi arquivado pela justiça espanhola. 

“O gol é o momento mais importante do futebol, onde não só nós ficamos muito felizes, como agora na Copa um país inteiro fica. Temos muitas comemorações para fazer ainda. Que a gente siga fazendo muitos bailes e jogando bem para chegar até a final nesse ritmo”, disse.

“A galera gosta de reclamar quando vê o outro feliz, e o brasileiro é sempre muito feliz, então vamos sempre afetar bastante. Que a gente possa seguir com a nossa alegria, porque tem muito mais gente por nós do que contra nós”, completou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nome por trás de grandes atacantes do Brasil, Marcelo Teixeira tenta repetir fórmula de sucesso no comando da base do Bahia

Marcelo Teixeira, atual diretor das categorias de base do Bahia, destaca-se por uma abordagem de desenvolvimento ofensivo....

Endrick ganha elogios do técnico após bom início no Lyon: ‘Jogador único’

Endrick está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon até o fim da temporada europeia. O jovem atacante, de 19 anos, já se firmou...

Zagueiro da Juazeirense, Victor Ramos projeta reencontro com o Vitória no Barradão: “O coração bate diferente”

Victor Ramos retorna ao Barradão para duelo entre Juazeirense e Vitória pela quarta rodada do Baiano O Estádio Manoel Barradas volta a ser cenário...