Paulo Cupertino brigou com colega de cela após ser chamado de ‘broxa’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Paulo Cupertino, preso por matar o ator Rafael Miguel e os pais do jovem, se envolveu em uma briga com o companheiro de cela há três semanas após provocações de cunho sexual. Segundo a Record TV, ‘Velho’, como é conhecido no presídio, se irritou após ser chamado de “broxa”.

As provocações e piadas aconteceram por mais de uma semana, despertando a ira de Cupertino.

A briga começou às 6h da manhã. Ao não acordar, Cupertino levou um chute do companheiro de cela, devolveu com um tapa, que fez o nariz do detento sangrar, e continuou o agredindo.

O carcereiro precisou ir ao local. Lá, o acusado da morte de Rafael Miguel disse que agrediu o colega devido às provocações de cunho sexual. Segundo testemunhas, as brincadeiras irritavam muito o empresário.

Posteriormente, ainda segundo a Record TV, os dois voltaram a brigar quando quando o colega de cela deu um chute no mesmo local das costas já lesionado, e Cupertino também o agrediu. 

Depois, Cupertino teria pedido desculpa ao homem, que a aceitou, segundo testemunhas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...

Professora foi morta com faca que deu a aluno dias antes do crime

Na noite de sexta-feira (6/2), em Porto Velho (RO), a professora de Direito e escrivã da Polícia Civil Juliana Mattos de Lima Santiago,...