Márcio Victor celebra a chegada do período festivo para a economia das pessoas da periferia

Publicado:

Um dos principais nomes do pagode baiano, Márcio Victor, do Psirico, colocou o público para dançar após o sertanejo romântico de Jorge e Mateus. Na coletiva, ele falou sobre a falta de oportunidade para as pessoas que vivem nas periferias e celebrou a chegada do período festivo para a economia dos menos favorecidos.

“No Gueto, às vezes, nós somos esquecidos, a dificuldade de achar uma oportunidade é tão grande e isso não muda a cada ano que passa. A gente vê pessoas pretas, jovens pretos morrendo, o sangue rolando, diariamente a gente tendo que conviver com essas notícias (…). A imprensa, a gente da arte deve fortalecer esses talentos para que continuem gerando tudo que é novidade porque as novidades continuam nas periferias. Se o governo, se a gente não dá oportunidade para essas pessoas, continua na mesmice”, declarou o artista.

“O motorista do ônibus, o cobrador, o cara que vende gelo, o cara que vende coco está todo mundo feliz. A nossa cidade [está] recebendo turistas, Salvador é e sempre vai ser a cidade mais disputada no Brasil para a turma que está aqui. Acho que demorou de ter uma iniciativa dos governantes de ter um evento como esse que dá a oportunidade de ter um show de jorge e mateus e de psirico de graça para o povo e com estrutura”, opinou Márcio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Virginia fala sobre saudade de Vini Jr.: “Longe um do outro”

A influenciadora Virginia Fonseca, atualmente no Brasil, compartilha sua saudade do namorado Vini Jr., que está em Madrid. Durante sua participação na maratona...

Motoristas são autuados em blitz de fim de ano. Entenda a operação

Neste sábado, 8 de novembro, onze motoristas foram autuados em uma...

Rio sob investigação: o que vem após as 121 mortes na megaoperação

A megaoperação deflagrada contra o Comando Vermelho no dia 28 de outubro se tornou a mais letal da história do Rio de Janeiro....