Em Convenção Anual, Ademi comemora crescimento do setor imobiliário na Bahia

Publicado:

Na 32ª edição da sua Convenção Anual, a Ademi-BA publicou uma carta comemorando o crescimento de 5% do setor imobiliário da Bahia em 2022, meta estipulada para este ano. O evento apresentou uma programação voltada a analisar a atual conjuntura política e o cenário econômico pós-eleições, teve início na quinta-feira (1º) e encerra neste domingo (4), em Praia do Forte, no município de Mata de São João, litoral norte do estado.

 

A Convenção também contou com a 6ª edição  do Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário (FLIMI), que trouxe especialistas das áreas política, econômica, pesquisa e marketing. O FLIMI também abordou as novas  tendências de consumo e as expectativas para o ano de 2023. Confira a carta na íntegra: 

 

CARTA DE PRAIA DO FORTE 

 

O ano de 2022 demonstrou mais uma vez a força do setor imobiliário. Em um cenário de tantas transformações e desafios sociais, políticos e econômicos, nos superamos. Alcançamos a meta de 5% de crescimento, dando continuidade ao bom desempenho dos últimos anos. 

 

Mantivemos acesa a esperança e a certeza de que o nosso esforço traria bons resultados.  A ADEMI-BA vem trabalhando para criar o alicerce do fortalecimento e o reconhecimento do nosso segmento, movimentando os diferentes setores da sociedade.

 

Agora, novos desafios se apresentam e, para pensá-los de forma conjunta, a 32ª Convenção Anual da Ademi-BA apresentou uma programação voltada a analisar a atual conjuntura política e o cenário econômico pós-eleições.

 

Realizada de 1 a 4 de dezembro, em Praia do Forte, a Convenção também contou com a 6ª edição do Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário (FLIMI), que trouxe especialistas das áreas política, econômica, pesquisa e marketing. O FLIMI também abordou as novas tendências de consumo e as expectativas para o ano de 2023.

 

A discussão dessas temáticas se mostra especialmente proveitosa, pois chega em um momento oportuno para todo o setor da construção civil e da incorporação imobiliária do país. A reflexão desses temas proporciona aos nossos líderes, maior embasamento na tomada de decisões, garantindo que a nossa atuação siga transformando o país, realizando sonhos e gerando emprego e renda.

 

A nossa convenção também preservou o seu característico clima de confraternização, com atividades de lazer e esporte, em um período de copa do mundo, onde os sentimentos de vibração e esperança tomam conta de todos.

 

Também contamos com a participação de autoridades municipais e estaduais que demonstraram o seu apoio ao nosso setor, buscando formas de incentivar o nosso trabalho.

 

A 32ª Convenção Anual encerra de maneira honrosa e vitoriosa o ciclo de atividades da ADEMI-BA e nos traz a certeza do dever cumprido e acende em nós a vontade de seguir com o trabalho exitoso que temos desempenhado ao longo da nossa história. 

 

O ano de 2023 chega trazendo novos desafios, mas estamos certos de que o nosso diferencial tem sido o foco, credibilidade e resiliência na forma como enfrentamos os obstáculos e alcançamos os resultados além dos esperados.

 

Agradecemos a participação de todos os nossos associados.

 

Nos vemos novamente em 2023.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empreiteira é contratada por quase R$ 3 milhões para serviço de manutenção em prédio da AL-BA

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) está investindo cerca de R$ 2,92 milhões na contratação da G2 Construções e Engenharia Ltda. para serviços...

Homem tem braço e perna amputados após acidente na BR-122 no sudoeste baiano

Na noite de quinta-feira, dia 8, um trágico acidente na BR-122, entre Guanambi e Pindaí, chocou a comunidade local. Por volta das 18h20,...

Homem é sequestrado em Dias d’Ávila após voltar para casa; vítima é acusada de violência doméstica

Na noite de quarta-feira (06), o bairro da Concórdia em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, foi palco de um sequestro que...