Horóscopo de 26/12: veja previsões para esta segunda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O UNIVERSO É UMA LEVE ALEGRIA

Data estelar: Lua será Vazia a partir das 15h20

E o ser humano aqui na Terra continua se aproximando ao Divino flutuando em sua alegria enquanto a turma de seus semelhantes severos critica e repete cegamente, sem mais entender o porquê, que sofrer é a justa punição pelos pecados originais e ancestrais.

O ser humano alegre e bem disposto dá de 7 a 1 ao severo, pois o olha com compaixão, ao passo que o severo enxerga essa alegria toda como um perigo para sua missão, que é apontar o dedo crítico e acusador a tudo que se desvie de sua distorcida interpretação das escrituras.

O ser humano alegre convive bem com suas contradições e complexidades, enquanto seu semelhante severo inventou o inconsciente para se esconder de si mesmo, sem no entanto ter conseguido modificar um nanômetro da realidade Divina, o Universo é uma leve alegria.

ÁRIES: O sinal de que os tempos mudam é relativo a que mudam também as pessoas que servem de referência. Os interesses diversos giram em torno de outras referências e isso nada mais é do que o processo natural de transformações.

TOURO: Os compromissos nunca terminam, se multiplicam, e não é possível atender a todos, portanto, em nome do descanso é preciso escolher a dedo o que fazer a seguir. Uma coisa somente é certa, algo precisa ser feito. É assim.

GÊMEOS: Longe é o lugar que fica impossibilitado de ir porque há inúmeras formalidades e tarefas para cumprir, e porque os recursos não alcançam. De todo modo, há muitas coisas satisfatórias para fazer e que estão disponíveis.

CÂNCER: Nem recuar nem avançar tampouco, mas flutuar na atmosfera da alegria, porque irradiando esse estado de ânimo não importa o que acontecer, você irá além. É totalmente possível você se sintonizar nessa onda.

LEÃO: O dia oscila e os humores também, os seus, os das outras pessoas, o das plantas e animais domésticos inclusive, tudo oscila. O bom humor será sempre o remédio para navegar por águas oscilantes sem enjoo ou arrependimentos.

VIRGEM: Descanse, não é necessário correr atrás das potencialidades o tempo inteiro, o descanso é fundamental para que essa correria não se torne viciada. Descanse, mesmo que haja tarefas ineludíveis, as cumpra com serenidade.

LIBRA: A festa nunca termina, porque a vida é celebração, porém, entre uma festa e outra fica uma bagunça enorme para organizar. Sua alma precisa alternar a celebração com a quietude, aí sim vai se organizar com serenidade.

ESCORPIÃO: Às vezes a alma não se sente à vontade nem mesmo nos lugares que em qualquer outro momento serviriam a esse objetivo. Melhor não levar muito a sério essa condição, porque não merece toda essa atenção. Deixe passar.

SAGITÁRIO: Quando as coisas são ditas não podem ser “desditas”, mas se produzem desdita teria sido melhor não as dizer, só que aí é tarde. A experiência vale a pena para que no futuro isso não se repita. Pelo bem de todos.

CAPRICÓRNIO: O que você domina e o que domina você, aquilo que está ao seu alcance e o que está fora do seu domínio, sua consciência necessariamente oscila entre condições contrastantes para ter capacidade de escolha.

AQUÁRIO: Se pode fazer isso, mas também aquilo, há uma variedade de opções, e às vezes a alma não quer sentir a responsabilidade da escolha, pretende que a vida a carregue sem ter de decidir nem enfrentar qualquer dilema.

PEIXES: Com suavidade e despreocupação tudo se resolve magicamente. Se você estiver nesse estado de ânimo ajuda bastante, mas para ser mágico mesmo, é necessário que haja mais pessoas nessa mesma sintonia. Aí está a dificuldade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lira diz que setores vitais terão tratamento diferenciado na reforma tributária

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse, neste sábado (27), que a regulamentação da reforma tributária não deve ter um relator único e que preservará o tratamento diferenciado de setores que são vitais para o Brasil. As declarações foram dadas na solenidade de abertura da 89º edição da ExpoZebu hoje em Uberaba

MEIs terão pequeno alívio com implementação dos novos impostos na Reforma Tributária

Os MEIs (microempreendedores individuais) fazem parte de um regime de tributação próprio, mas terão um pequeno alívio com a implementação do Imposto de Valor Agregado (IVA), instituído pela reforma tributária. O governo Lula propôs uma regulamentação que prevê uma redução de R$ 6 para R$ 3 nos boletos que precisam ser pagos mensalmente. WhatsApp Atualmente

Desoneração da folha de pagamentos cria nova frente de batalha entre governo e Congresso

A medida que mantém a desoneração da folha de pagamentos para 17 setores até 2027 gerou polêmica entre o Congresso Nacional, STF e o governo federal. Defensores alegam que a proposta visa estimular o crescimento econômico, enquanto o governo questiona o impacto financeiro. A desoneração da folha, adotada pela Medida Provisória nº 540/2011 e convertida