Horóscopo de 28/12: veja previsões para esta quarta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Data estelar: Vênus e Netuno em sextil.

Se nossa humanidade se interessasse tanto pela alegria quanto se importa com a severidade, pelo menos haveria equilíbrio em nossa civilização, mas a própria coluna vertebral do mundo é a severidade, a insistente percepção de que para conquistar a Graça Divina há de se mutilar a realidade, lhe extirpando, com quaisquer meios disponíveis, mas sempre rigorosos e punitivos, qualquer sinal de levitação graciosa, que é a própria manifestação do Divino. Vai entender nossa humanidade!

A porta está aberta, mas não se pode obrigar ninguém a passar por ela, porque o caminho de aproximação ao Divino não se pode forçar, há de ser empreendido por vocação, e é pela administração de nossos dilemas mais íntimos e verdadeiros que, em nosso coração, decidimos qual é a distância entre o céu e a terra.

ÁRIES: É muita coisa para digerir em muito pouco tempo, portanto, não ocupe sua mente com a tolice de ter de resolver nada só porque o ano está terminando. Os anos começam e terminam ao mesmo tempo, só há continuidade.

TOURO: Exponha suas ideias mais ousadas às pessoas que tenham paciência e humor para as ouvir, porque além de suas ideias têm também as apreciações que se pode fazer delas, uma informação que ajuda a ter firmeza.

GÊMEOS: Aquilo que parece impossível é apenas um estado temporário de percepção, porque você já teve a mesma experiência em outro tempo, quando aquilo que, hoje em dia, é natural e espontâneo parecia fora do seu alcance.

CÂNCER: Aquilo que as pessoas confidenciam a você neste momento não é nenhuma novidade, mas é importante valorizar a situação. As trocas de intimidade nas informações sentam as bases das alianças e das inimizades também.

LEÃO: A complexidade do cenário não descansa, apesar de sua alma estar exausta deste ano que se encerra. Aceite tudo sem tirar nem agregar nada, mas contemplando como as coisas são e navegando por elas sem preocupação.

VIRGEM: Tome a iniciativa de se aproximar das pessoas que representem a perspectiva de facilitar seus planos. Faça isso sem o menor pudor, porque agir por interesse não há de ser algo que contrarie quaisquer princípios. Tudo natural.

LIBRA: A insatisfação é a irmã gêmea do desejo, porque se a sua alma estivesse sempre satisfeita não haveria nenhum desejo coçando para ser realizado. Aceite a insatisfação e use sua força para embarcar em outra aventura.

ESCORPIÃO: A dinâmica é excitante, há atração suficiente para a alma se sentir envolvida nos acontecimentos, mesmo que, de forma objetiva, nada tão importante esteja acontecendo. É tudo uma questão de emoção absoluta, ou não?

SAGITÁRIO: Sossegar não pareceria atraente, porém, diante da complexidade das coisas que acontecem e do que as pessoas dizem, o melhor a fazer seria buscar o lugar em que sua alma se sinta confortável e em segurança.

CAPRICÓRNIO: É nas pequenas coisas, naquelas que de tão cotidianas acabam banalizadas e desvalorizadas, que sua alma encontrará agora aquele tipo de regozijo que parecia perdido na bruma do tempo. Pequenas e deliciosas coisas.

AQUÁRIO: Se tudo dará certo ou se tudo dará errado, não há uma resposta simples para mais nada no estado atual do mundo, que é o cenário em que sua alma tenta emplacar a realização de suas pretensões. Tudo é muito complexo.

PEIXES: Sua alma conversa agora com o futuro, se projetando a cenários ideais, cuja perspectiva de realização não importa tanto agora, quanto desfrutar do regozijo real que advém dessa projeção. Navegar no futuro é preciso.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lira diz que setores vitais terão tratamento diferenciado na reforma tributária

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse, neste sábado (27), que a regulamentação da reforma tributária não deve ter um relator único e que preservará o tratamento diferenciado de setores que são vitais para o Brasil. As declarações foram dadas na solenidade de abertura da 89º edição da ExpoZebu hoje em Uberaba

MEIs terão pequeno alívio com implementação dos novos impostos na Reforma Tributária

Os MEIs (microempreendedores individuais) fazem parte de um regime de tributação próprio, mas terão um pequeno alívio com a implementação do Imposto de Valor Agregado (IVA), instituído pela reforma tributária. O governo Lula propôs uma regulamentação que prevê uma redução de R$ 6 para R$ 3 nos boletos que precisam ser pagos mensalmente. WhatsApp Atualmente

Desoneração da folha de pagamentos cria nova frente de batalha entre governo e Congresso

A medida que mantém a desoneração da folha de pagamentos para 17 setores até 2027 gerou polêmica entre o Congresso Nacional, STF e o governo federal. Defensores alegam que a proposta visa estimular o crescimento econômico, enquanto o governo questiona o impacto financeiro. A desoneração da folha, adotada pela Medida Provisória nº 540/2011 e convertida