Após semanas fazendo mistério nas redes sociais, o Cruzeiro revelou neste sábado (28/1), no Independência, o seu novo patrocinador máster. Trata-se da casa de apostas britânica Betfair.
O contrato de patrocínio da Betfair será o maior da história da Raposa. Estima-se que o valor alcance R$ 25 milhões por temporada, o que poderia colocar o acordo entre os três melhores do futebol brasileiro. Nenhuma das partes confirma as cifras.
As relações de Ronaldo com o Cruzeiro, clube que o formou, e com a casa de apostas também serão destacadas. O Fenômeno, que comprou 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) estrelada no ano passado, é uma das caras da Betfair no mercado publicitário.
Para ter a empresa no espaço mais nobre do uniforme, o Cruzeiro precisou chegar a um acordo com o Supermercados BH. Antiga parceira da Raposa, a rede tinha contrato máster, mas aceitou transferir a marca para as costas da camisa.
Além da Betfair, o Cruzeiro também aproveitou o jogo contra o Athletic para estrear seu novo uniforme titular para 2023. A camisa I produzida pela Adidas é predominante azul e traz diferentes tons da cor, além de detalhes em branco.
Comentários Facebook