Zambelli diz que oposição montará “ministério paralelo” ao de Lula

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Deputada Carla Zambelli (PL-SP) afirmou que bolsonaristas pretendem montar um “ministério paralelo” ao governo Lula 01/02/2023 13:00, atualizado 01/02/2023 12:57

Vinícius Schmidt/Metrópoles

Reeleita para seu segundo mandato na Câmara, a deputada Carla Zambelli (PL-SP) anunciou nesta quarta-feira (1º/2) que bolsonaristas vão organizar um “ministério paralelo” ao governo Lula.

Segundo Zambelli, o grupo terá coordenações temáticas equivalentes aos ministérios de Lula. Cada coordenação vai monitorar as ações do governo e debater soluções para se contrapor aos projetos do petista.

“Vamos chamar pessoas do mercado, professores. O que o nosso público espera, 60% da população que não está contente com a eleição de Lula, não querem só gritaria, querem solução”, disse a deputada.

CelularZambelli permanece com as redes sociais e WhatsApp bloqueados após decisão do ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Para burlar a decisão de Moraes sobre o aplicativo de mensagens, a deputada disse ter adquirido um novo número de celular, no qual criou uma nova conta no WhatsApp.

Mais lidas

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Pesquisa PoderData: Flávio tem pequena recuperação em comparação a maio e reduz distância para Lula

Resumo rápido: a pesquisa PoderData, divulgada nesta quinta-feira (25), aponta leve recuperação de Flávio Bolsonaro frente à...

Americanas: executivos do Itaú, Santander e Bradesco são alvos da PF

Resumo para SEO: Operação Disclosure volta às ruas da PF para investigar fraudes contábeis na Lojas Americanas, mirando ex-executivos, acionistas e dirigentes de...

PF mira ex-diretores das Lojas Americanas por fraude de R$ 24 bilhões

Resumo rápido: a Polícia Federal deflagrou a segunda fase da Operação...