Em tratamento, Neymar lamenta mais uma lesão no tornozelo direito: “De novo e de novo”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O atacante Neymar mostrou o tratamento no tornozelo direito através de publicação nas redes sociais. O jogador se machucou neste domingo (19) durante a vitória do PSG sobre o Lille por 4 a 3, no Parque dos Príncipes, pela 24ª rodada do Campeonato Francês. O craque lamentou ter lesionado o mesmo local mais uma vez.

“De novo e de novo”, escreveu o camisa 10.

Neymar publicacao tornozelo Reproducao Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Neymar se lesionou no segundo tempo da partida. O camisa 10 já havia marcado um gol e dado uma assistência. Horas depois, o clube francês anunciou que o exame de ressonância magnética não constatou fratura no tornozelo do craque. No entanto, ele será submetido a nova avaliação dentro de 48 horas.

Também pelas redes sociais, o francês Kylian Mbappé prestou solidariedade ao brasileiro.

“Siga forte, Neymar. Todo o time está esperando por você em breve. Vamos, irmão!”, disse o atacante.

A vitória sobre o Lille foi a 18ª do PSG no Francês desta temporada 2022/2023. A equipe lidera a tabela de classificação com 57 pontos, cinco a mais do que o Olympique de Marselha, que é o segundo. O time volta ao gramado no próximo domingo (26), às 16h45 no horário de Brasília, para encarar o vice-líder, no Velódrome, pela 25ª rodada.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Vitória se reapresenta nesta sexta e mira segundo semestre da temporada; saiba mais

Resumo para SEO: após o título da Copa do Nordeste, o Vitória se reapresenta em 26/6 para uma intertemporada de cerca de 20...

Vitória anuncia Rodrigo de Paula Campos como novo técnico do futebol feminino

O Vitória confirmou a contratação de Rodrigo de Paula Campos, 35 anos, para comandar o time feminino, substituindo Anderson Magalhães e buscando elevar...

Kauê Furquim é convocado pela Seleção Sub-17 para período de treinos visando a Copa do Mundo

Resumo: Kauê Furquim, revelação da base do Bahia, foi novamente chamado pela Seleção Brasileira Sub-17 para um período de treinamentos visando a Copa...