Gerson faz postagem após expulsão no Mundial e se diz ‘destroçado’

Publicado:

 
O Flamengo segue no Marrocos para a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. No entanto, a derrota para o Al Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal da competição, ainda repercute dentro do clube.
 
 
O volante Gerson utilizou as redes sociais para mandar uma mensagem aos rubro-negros. O jogador admitiu que está com o “coração magoado”.
“A dor, os erros e os dias ruins fazem parte da nossa vida. Ninguém está imune. Reconhecer aquilo que foi feito de errado, aprender, evoluir e seguir. As vezes situações são potencializadas por interferências externas, mas nós não controlamos o externo. Controlamos apenas nós mesmos e por isso olho só para mim, em busca de evolução. O coração do atleta Gerson está magoado. Do torcedor Gerson, destroçado”, escreveu o atleta em suas redes sociais.
“Vitimização? Nunca fez e nunca fará parte de mim. Aprendizado. Andar de cabeça erguida com o mesmo brio e espírito vencedor que me fizeram sair de onde saí para chegar até aqui. O sofrimento alimenta mais a minha coragem. Seguirei, de cabeça em pé e consciente de tudo, em busca de ser melhor a cada dia. E serei. Seremos”, completou.
Gerson não vai atuar contra o Al Ahly, do Egito, pelo terceiro lugar do Mundial, neste sábado (11), por estar suspenso. O volante retornou ao clube nesta temporada após passagem pelo Olympique de Marselha.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em