Gmail apresenta instabilidade e usuários reclamam; Google admite falha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Gmail, serviço de e-mails do Google, apresentou instabilidade em diversos países na manhã desta segunda-feira (27), e provocou reclamações dos usuários.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas que usam a ferramenta relataram falha ao tentarem acessar suas respectivas contas. Um aviso alertava para problema no acesso à plataforma.

O Google admitiu a falha e disse estar investigando o que pode ter ocasionado a instabilidade. “Estamos cientes do problema com o serviço Gmail que está afetando um significativo subconjunto de usuários”, disse a empresa.

Conforme o Google, uma atualização com os detalhes do ocorrido e de quando o problema deve ser resolvido será divulgada ainda hoje.

O pico de reclamações pela dificuldade em acessar o Gmail ocorreu por volta das 10h06, no horário de Brasília, segundo dados do site Downdetector, especializado em coletar relatos de instabilidade em redes sociais.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vídeo da NASA mostra os 72 voos do helicóptero Ingenuity em Marte

A NASA compartilhou um vídeo mostrando os trajetos percorridos pelo helicóptero Ingenuity em Marte desde abril de 2021, quando ocorreu o voo inaugural da aeronave. Ao todo, foram realizados 72 voos do Ingenuity, muito mais do que os cinco originalmente planejados pela agência espacial norte-americana. Infelizmente, em janeiro deste ano, um pequeno acidente danificou o

Produtora de ‘Baldur’s Gate’ já trabalha em dois novos jogos

A Larian Studios, desenvolvedora de Baldur's Gate III, voltou a afirmar que não estará envolvida no futuro da série Baldur's Gate. Em uma atualização recente na página da Steam do estúdio, a Larian deixou claro que não haverá novas histórias, personagens ou expansões para Baldur's Gate III, e que também não haverá um Baldur's Gate

WhatsApp vai te ajudar a organizar seus contatos favoritos

O WhatsApp está desenvolvendo uma nova funcionalidade para sua plataforma de mensagens, que permitirá aos usuários adicionar e organizar melhor os contatos das pessoas mais importantes em suas vidas. Conforme revelado pelo site WABetaInfo, o WhatsApp está trabalhando em um novo separador na seção de Configurações, chamado "Favoritos". Com essa nova aba, os usuários não