Jacuipense respeitou demais o Vitória, lamenta Welder sobre empate no Barradão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Jacuipense viu o Vitória abrir o placar aos 46 minutos do primeiro tempo, mas reagiu na etapa complementar e arrancou o empate em 1 a 1, na tarde deste domingo (12), no Barradão, pela oitava e penúltima rodada do Campeonato Baiano. Autor do gol da igualdade, o atacante Welder lamentou o resultado e disse que o Leão de Riachão do Jacuípe não venceu a partida por respeitar demais os donos da casa.

“A gente vem com a ideia de deixar o Vitória propor o jogo, porque eles estavam buscando mais o resultado. Apesar das circunstâncias do campeonato, a gente estava dentro da fase classificatória. Então sabíamos que o Vitória tinha que propor o jogo, até por estar dentro de casa e precisando do resultado. Acho que esperamos um pouco demais no primeiro tempo. Esperamos tomar o gol para conseguir sair um pouco mais para o jogo. Quando saímos para o jogo, nosso time tem qualidade, a gente consegue chegar no gol do adversário. Foi assim em todas as outras partidas. Então, não é porque estamos aqui contra o Vitória, dentro do Barradão que é forte, mas não podemos respeitar tanto assim. Podíamos respeitar jogando um pouco mais. Quando pusemos a bola no chão e fomos para o jogo, nós conseguimos o empate”, afirmou em entrevista à TVE Bahia.

O Jacuipense poderia ter carimbado a vaga com uma rodada de antecedência, caso tivesse vencido o Vitória. No entanto, o resultado manteve o Leão do Sisal no G-4, mas agora ocupando a terceira colocação com 14 pontos, já que foi ultrapassado pela Juazeirense que assumiu a vice-liderança com 16. Com 11, o Rubro-Negro é o quinto e está fora da zona de classificação.

Na nona e última rodada, onde todos os jogos acontecerão no próximo dia 26, um domingo, às 16h, o Jacuipense encara justamente a Juazeirense, como mandante, mas em local ainda a ser definido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). O Leão do Sisal precisa apenas de um empate para sacramentar a classificação, mas se vencer avança de fase na segunda colocação para ter a vantagem de jogar o segundo duelo da semifinal em casa.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Samuel Xavier treina normalmente e defenderá o Fluminense no Mundial de Clubes

Um dia após jogar com o garoto da base Lucas Justen na lateral-direita diante do Palmeiras, pelo Brasileirão, o Fluminense deu uma excelente notícia para seus torcedores: Samuel Xavier está recuperado de problema no joelho esquerdo e reforçará a equipe no Mundial de Clubes, na Arábia Saudita. “Bom te ver de volta no campo, Samuca”

América anuncia saída de Wellington paulista e mais cinco jogadores

Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o América-MG anunciou a saída de seis jogadores nesta segunda-feira, 4. Renato Kayser, Pedrinho, Marcinho, Mikael, Paulinho Boia e Wellington Paulista não terão seus vínculos renovados ao término da temporada e deixam o Coelho. “O América Futebol Clube informa que os atletas Renato Kayser, Pedrinho, Marcinho, Mikael

Desembarque do Bahia tem protesto e polícia dispara contra torcedores; veja vídeo

O elenco do Bahia foi alvo de críticas e protestos por parte da torcida ao desembarcar no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira, 4. A chegada dos jogadores um dia após a derrota por 3 a 2 para América-MG, lanterna e já rebaixado para a Série B do Brasileirão, na noite