Jaeci: Ancelotti só depende da liberação do Real para assumir a Seleção

Publicado:

O técnico Carlo Ancelotti só depende da liberação do Real Madrid para ser o comandante da Seleção Brasileira, apurou Jaeci Carvalho, colunista do Superesportes. O treinador italiano tem contrato com o clube espanhol até 2024, mas garantiu que assumirá o selecionado canarinho caso seja autorizado a deixar o time. 

Ex-jogadores da Seleção Brasileira, Cafu e Kaká foram escalados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para convencer o técnico. Ambos foram treinados pelo italiano no Milan.
Em dezembro do ano passado, Ancelotti chegou a dizer que não deixaria o Real Madrid. Contudo, parece ter mudado de ideia.
“Não sei, nunca fui abordado por eles, a Federação do Brasil nunca me ligou. Se eles estiverem interessados, eu agradeço, mas minha situação é clara: só quero ficar no Real Madrid. Nunca pedirei ao Real que me deixe sair deste clube”, disse Ancelotti.
A Seleção Brasileira está sem treinador desde a saída do técnico Tite, que comandou o selecionado nos últimos dois Mundiais (2018 e 2022).

Caso Ancelotti não seja liberado pelo Real Madrid, a Seleção Brasileira tem outros dois alvos: Mourinho e Jorge Jesus.

Alvos da CBF para assumir a Seleção

  1. Ancelotti
  2. Mourinho
  3. Jorge Jesus

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assaí Atacadista vai doar uma tonelada de alimentos a cada gol do Brasil no Mundial Feminino

Com o retorno do maior campeonato de futebol com a Seleção Feminia do Brasil no mundial, o Assaí Atacadista anuncia uma nova iniciativa para...

Lula visita seleção feminina e defende igualdade salarial no esporte

O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) visitou o treino da seleção feminina de futebol neste sábado (1º), em Brasília, e defendeu a...

Seleção feminina goleia Chile em despedida antes da Copa; veja os gols

Jogando no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Seleção Brasileira feminina goleou o Chile por 4 a 0, neste domingo (2), em último amistoso...