Atlético x Millonarios: Mineirão terá público reduzido para Libertadores

Publicado:

O Mineirão terá a capacidade reduzida para 46 mil torcedores no jogo de volta entre Atlético e Millonarios, pela terceira fase da Copa Libertadores. A bola rola às 21h30 da próxima quarta-feira (15/3).

O motivo da redução é que os setores Amarelo Inferior e Amarelo Superior estarão bloqueados em função da montagem do palco do show de gravação de DVD do cantor sertanejo Luan Santanta, agendado para o sábado seguinte à partida.

Segundo laudo da Federação Mineira de Futebol (FMF), o estádio tem capacidade para 61.890 torcedores em condições normais. Portanto, a redução é de quase 16 mil lugares.

A justificativa da Minas Arena, que administra o Mineirão, é que o show de Luan Santana está agendado desde o ano passado. Já a partida do Galo na Libertadores foi marcada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) no último dia 3, há menos de uma semana.

Pelo acordo entre Atlético e Mineirão, as eventuais datas futuras de jogos de Libertadores e Copa do Brasil estão reservadas para o clube. Porém, em alguns casos, os jogos podem ocorrer simultaneamente a outros eventos ou mesmo com setores bloqueados e capacidade reduzida.

Atlético e Millonarios empataram o jogo de ida por 1 a 1 nessa quarta (8/3), no El Campín, em Bogotá. Dessa forma, o time que vencer no Mineirão avança à fase de grupos da Libertadores. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em