F1: Fernando Alonso lidera segunda sessão de treinos no GP do Bahrein

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
No segundo treino livre da Fórmula 1 em 2023, o piloto da Aston Martin, Fernando Alonso, terminou na primeira posição no autódromo de Sakhir, em Bahrein, nesta sexta-feira (3). Max Verstappen e Sergio Pérez, da Red Bull, completaram o top-3.
 
 
Sem brilho nas últimas temporadas, Fernando Alonso começa com pé direito nos primeiros treinos de 2023. Na primeira sessão, sob o forte sol do Bahrein, o espanhol terminou na segunda posição com 1:33.196. Já no segundo treino, Alonso liderou com 1:30.907.
A decepção da corrida foi o desempenho da Mercedes, que não causou boa impressão neste primeiro dia de sessões. Lewis Hamilton terminou na oitava colocação e nem completou a corrida, já que foi direto para os boxes.
A dupla da Ferrari chegou a liderar o treino durante o início, mas Charles LeClerc terminou em quarto lugar e Carlos Sainz completou a pista na 14ª posição.
Neste sábado (4), os pilotos irão realizar o terceiro treino livre antes da classificação para o GP do Bahrein. A corrida será no domingo (5), a partir das 12h (de Brasília), no autódromo de Sakhir.
 
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ameaça de dupla violação

“A gente não morava em casa de telha, morava em casa de capim, casa de casca e parede de taipa. Eram todas casas pequenas, e agora estamos em casa de branco. A comida do índio era diferente, também: era fruta de pau, a gente não comia arroz e feijão, não. Comia canjica de milho, farinha

Defesa recorre de decisão do TSE que tornou Bolsonaro inelegível

O ex-presidente Jair Bolsonaro recorreu nesta segunda-feira (7) da decisão Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o condenou à inelegibilidade pelo período de oito anos, em junho. O TSE julgou a conduta de Bolsonaro durante reunião realizada com embaixadores, em julho do ano passado, no Palácio da Alvorada, para atacar o sistema eletrônico de votação. A

Imagens mostram momento que jovem é levada por homem suspeito de estuprá-la

Câmeras de segurança do bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte, mostram o momento em que uma jovem de 22 anos é abandonada e, em seguida, levada por um homem suspeito de estuprá-la. O caso aconteceu na madrugada de sábado (29/7) para...