Jovens de 24 e 18 anos descobertos em floresta nunca foram à escola

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um tribunal em Santa Coloma de Farners, Girona, Espanha, está investigando alegados maus-tratos cometidos pelos pais de dois jovens que foram encontrados isolados em uma casa na floresta em Arbúcies.

De acordo com meios de comunicação locais, os pais foram interrogados nesta segunda-feira. Segundo o El Punt Avui, trata-se de uma jovem de 24 anos e um rapaz de 18 anos, que, de acordo com registros, não frequentaram a escola e não têm contato com ninguém além dos pais.

Os jovens não possuem documentos ou contato com o mundo exterior – nem mesmo mídias sociais. Eles vivem assim há anos e, quando encontrados, não apresentaram queixa.

Segundo a Europa Press, fontes próximas indicam que a família nega que tenham sido sequestrados, mas que vivem isolados porque a mãe é alérgica a ondas eletromagnéticas. Já segundo a EFE, os dois irmãos decidiram voluntariamente que querem ficar e viver na casa da família.
 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mortes após terremotos na Venezuela sobem para 1.430

Resumo: os terremotos que atingiram a Venezuela na quarta-feira (24) deixaram um saldo brutal: 1.430 mortes e 3.238 feridos. As autoridades também contabilizaram...

Alemanha e Dinamarca registram temperaturas recordes

Resumo: uma onda de calor varre a Europa, levando temperaturas acima de 40°C em várias regiões e provocando mortes, interrupções no transporte e...