Filho de Bolsonaro ameaça deputado que questionou facada do pai

Publicado:

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do antigo presidente Jair Bolsonaro, protagonizou um momento tenso na Câmara dos Deputados. Durante uma reunião da comissão de ética da câmara, ele insultou e ameaçou um deputado do PT, partido de Lula da Silva..

O deputado Dionilso Marcon acusou a facada dada em Jair Bolsonaro, em 2018, de ter sido uma “encenação”. Essa afirmação levou Eduardo Bolsonaro a levantar-se do seu lugar e dirigir-se na direção do petista, proferindo insultos e ameaças. “Te meto a mão na cara”, disse.

Um vídeo do momento tenso mostra Eduardo Bolsonaro aproximando-se de Dionilso Marcon, enquanto este é contido por outros deputados. A cena termina com Eduardo Bolsonaro voltando ao seu lugar, enquanto o petista continua a discursar.

Em uma mensagem no Twitter, Eduardo Bolsonaro afirmou que a facada do seu pai foi real e que o deputado do PT estava fazendo deboche com a tentativa de assassinato. “Só eu, minha família e os mais próximos sabemos pelo que passamos. É inaceitável baixar a cabeça para deboche com a tentativa de assassinato de meu pai chamando o fato de falso, de ter sangrado pouco”, disse.

Esse incidente destaca a tensão política e ideológica que existe no Brasil. O país tem enfrentado divisões profundas em relação a questões políticas e sociais, com muitos brasileiros apoiando o atual governo de Bolsonaro, enquanto outros o criticam e se opõem às suas políticas.

Leia Também: Maioria dos eleitores diz que Bolsonaro deve ficar afastado da vida pública, afirma Quaest

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hamas diz ter entregue todos os corpos de reféns que conseguiu achar

Na quarta-feira, 15 de outubro de 2023, o Hamas anunciou que entregou todos os corpos de reféns israelenses que conseguiu achar, além dos...

“Sua filha está morta”, disse padrasto ao pai após concretar criança

Um caso chocante abalou a cidade de Itapetininga, em São Paulo. O padrasto da menina Maria Clara Aguirre Lisboa, de apenas 5 anos,...