Filho de Thiago Brennand visita empresário na PF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – Preso na carceragem da Polícia Federal (PF) em São Paulo, Thiago Brennand, 43 anos, recebeu a visita do seu filho, um adolescente de 17. O empresário desembarcou na noite deste sábado (29/4), concluindo um processo de extradição dos Emirados Árabes. Ele é acusado de agressão física, cárcere privado, tortura, ameaça e estupro.

Com uma muda de roupa nas mãos, o jovem desembarcou de um veículo preto, acompanhado de advogado. Ele cumprimentou os jornalistas, mas não deu declarações. Eram 20h30. O jovem é fruto de uma relacionamento entre o empresário e uma ex-namorada. O casal ficou junto por cerca de quatro anos.

O adolescente também foi pivô de denúncia contra Brennand. Um ex-funcionário do empresário afirmou que ele era violento com o filho, batia e dava até choques. O empresário ficou conhecido em agosto do ano passado, quando foi flagrado, em vídeo, agredindo uma modelo numa academia em São Paulo.

Thiago Brennand tinha cinco mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça Estadual de São Paulo

Prisão Brennand vai passar a noite na carceragem da PF. Na manhã de domingo (30/4), ele passa por audiência de custódia no Fórum Criminal, na Barra Funda, zona oeste da capital, de forma presencial.

De lá, caso tenha a prisão preventiva confirmada pelo juiz, ele deve seguir para o CDP de Pinheiros, onde ficam presos acusados de crimes sexuais.

Para a banca de defensores de Brennand, uma possibilidade é ir para a unidade prisional em Tremembé, que costuma abrigar presos “celebridades”, como Gil Rugai, Alexandri Nardoni, Roger Abdelmassih.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia mira área estratégica do CV em ação contra roubos de veículos

Meta descrição (SEO): Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagra a 2ª fase da Operação Torniquete para combater roubos de veículos e a...

Advogado que denunciou bebê como “agressor contumaz” é condenado no DF

Em decisão unânime na segunda instância, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve a condenação de um advogado...

Poupatempo: edital alvo da Justiça foi feito em 14 dias e sem estudos

O Governo de São Paulo publicou um chamamento público para uma parceria com o setor privado na gestão do Poupatempo, com prazo de...