TAGS

Abalada, Preta Gil fala da separação: ‘Preciso de paz para me curar’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Preta Gil falou pela primeira vez sobre as notícias que estão circulando na internet envolvendo sua separação com o personal trainer Rodrigo Godoy. A cantora usou seu perfil no Instagram para desabafar com os fãs, falar do “pesadelo” de ver sua vida exposta na internet e pedir paz para seguir com seu tratamento. Preta Gil enfrenta um câncer de intestino e recentemente teve um choque séptico. 

“Hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet”, disse se direcionando aos fãs.

Preta conta que ficou sabendo das notícias que estão circulando na internet nesta terça-feira (18) e ficou muito abalada. Segundo a cantora, muitas mentiras foram compartilhadas, incluindo “assuntos financeiros, rastreador no carro e trisal”

“No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar”, finalizou a artista. 

Ao longo do dia, os colunistas do Metropoles, Fábia Oliveira e Leo Dias, divulgaram detalhes da separação da filha de Gilberto Gil. Segundo as publicações, Preta descobriu a traição do marido com sua ex-stylist, Ingrid Lima, após instalar um rastreador no carro do marido. No final da tarde de hoje, Léo Dias divulgou um dos vídeos que flagram o ex de Preta com a amante. Segundo a coluna, a imagem foi captada no dia 26 de março, após um voo de volta do Uruguai.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo do Estado entrega obras nas áreas de infraestrutura, mobilidade e esportes no interior da Bahia

A cidade de Bonito, na região da Chapada Diamantina, recebeu, neste domingo (28), a visita do governador Jerônimo Rodrigues. No município localizado na Chapada Diamantina, ele entregou obras nas áreas de esporte, infraestrutura, mobilidade e emprego e renda. Foram dadas, ainda, autorizações para convênios com a prefeitura e outras intervenções.   "Eu estou, realmente, muito

Lupi lança em Salvador movimento municipalista do PDT da Bahia; ex-prefeito de Araci assume coordenação

O ministro da Previdência e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, lançou, durante agenda em Salvador, na última sexta-feira (26), o Movimento Municipalista do partido na Bahia. A iniciativa será coordenada pelo ex-prefeito de Araci, Silva Neto, primeiro suplente da sigla na Assembleia Legislativa.    O intuito do movimento é defender as pautas de interesse

SSP prende 11º integrante do Baralho do Crime durante operação contra facções

As Forças da Segurança da Bahia alcançaram no sábado (27), o 11° integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública em 2024. O criminoso foi identificado como Giovane Santiago dos Santos, o "Canela". Ele ocupava a carta 3 de Copas e foi localizado na cidade de Simões Filho.   O foragido da Justiça