TAGS

Adriane Galisteu achava que ia morrer com vício em cigarro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos, já passou por vários problemas de saúde ao longo da vida, mas precisou acabar com um vício para que pudesse ter uma vida saudável: a do cigarro.

A loira comentou que precisou lutar bastante para conseguir viver sem o tabaco, enfrentando abstinência e várias ansiedades após bater o martelo para ficar limpa.

Em conversa ao podcast FabTalks, no YouTube, Galisteu disse que fumou por muitos anos e acreditava que conseguia fazer com que o seu corpo controlasse a ansiedade, mas o vício já estava em outro patamar. 

“Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, ‘agora vai dobrar a minha ansiedade'”, disse. 

Uma das ajudas foram os exercícios físicos, que fez com que ela transferisse o vício do cigarro, em melhoria de vida e bem-estar, já que atividade física pode ajudar a diminuir as ansiedades.

“Durante muito tempo eu malhei de madrugada. Me dava angústia, eu ia para esteira correr, para tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar. É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil”, finalizou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura de Juazeiro retira estátua de Daniel Alves após recomendação do MP-BA

A Prefeitura de Juazeiro retirou a estátua de Daniel Alves, que estava localizada na Orla II da cidade. De acordo com o site Rede GN, parceiro do Bahia Notícias, o recolhimento do monumento aconteceu na manhã desta segunda-feira (29). O executivo municipal cumpriu recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA).   "A gestão Suzana Ramos

Com voto de Toffoli para suspensão e realização de diligências, STF retoma julgamento de recurso de desembargadora alvo da Faroeste

Em plenário virtual, o Supremo Tribunal Federal (STF) retomou na última sexta-feira (26) o julgamento de recurso (agravo regimental) interposto pela desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lígia Maria Ramos Cunha Lima, contra decisão que negou seguimento ao habeas corpus para seu retorno ao cargo na Corte. A magistrada é um dos alvos

Mulher morre após sofrer descarga elétrica enquanto lavava roupas em tanque no interior da Bahia

Uma tragédia chocou os moradores da zona rural de Santaluz, na Bahia, neste domingo (28). Queila Tauane Santos Reis, de apenas 24 anos, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a atividade rotineira de lavar roupas em um tanque.   De acordo com o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o incidente ocorreu