Conhece alguém insuportável? É provável que esteja nesta lista de signos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Incômodo é uma palavra meiga quando falamos das pessoas de alguns signos. Faz parte dos insuportáveis do zodíaco?

Veja abaixo os cinco signos mais difíceis de lidar, segundo o portal Terra:

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Intensos, apaixonados e, muitas vezes, teimosos. Caia nas graças de Escorpião e terá um amigo para a vida. Por outro lado, este signo também sabe ser vingativo e ciumento.  Profundamente emotivo, tem dificuldade em lidar com as emoções dos outros.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Leão é carismático, autoconfiante e adora ser o centro das atenções. É bastante generoso e leal com as pessoas que ama, mas também pode ser arrogante e dominador. Este signo tem um ego maior que ele próprio.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Os nativos deste signo são independentes, originais e excêntricos como só eles. No entanto, tendem a ser emocionalmente distantes. Aquário valoriza a liberdade e a independência. Como tal, foge do compromisso.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Teimoso e determinado, Touro gosta de assumir o controle de todas as situações. Por vezes, torna-se possessivo e ciumento. Além disso, também tem dificuldade em aceitar mudanças ou em lidar com incertezas.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Muito atento aos detalhes, perfecionista e crítico, Virgem é igualmente obsessivo e ansioso. Tem dificuldade em acalmar.

Leia Também: Cinco alimentos para manter longe de cães e gatos (são perigosos)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

PF indicia Renato Cariani por três crimes

A Polícia Federal (PF) indiciou nesta segunda-feira, 18, o influenciador Renato Cariani por tráfico equiparado, lavagem de dinheiro e associação para tráfico de drogas. Mesmo após o Ministério Público (MP) ter solicitado sua prisão, ele segue em liberdade. De acordo com a PF, a acusação por tráfico equiparado é porque Cariani supostamente não se envolveu