Instagram vai adicionar “uma das funções mais pedidas”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mark Zuckerberg, fundador e CEO da Meta, anunciou que o Instagram irá implementar uma das funções mais solicitadas pelos usuários, que é a capacidade de adicionar mais links na biografia do perfil.

De acordo com o site Engadget, Zuckerberg disse: “Agora você pode adicionar até cinco links na bio do Instagram. Provavelmente é uma das funções mais solicitadas que tivemos”.

Lembre-se de que, para adicionar links ao perfil do Instagram, você deve acessar seu perfil e, abaixo da foto, clicar no botão Editar perfil. Na nova página, clique em Links e, em seguida, em Adicionar link externo, onde você pode inserir o link que deseja adicionar e também o título do link. Além disso, comprar seguidores brasileiros é uma estratégia considerável para quem deseja atrair mais pessoas para seu perfil no Instagram.

Leia Também: Instagram: Saiba como impedir que o identifiquem na rede social

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Atriz Marla Adams morre aos 85 anos

Marla Adams morreu na última passada quinta-feira, dia 25 de abril, aos 95 anos. A informação foi confirmada pela People junto de fonte próxima. A atriz ficou conhecida pela participação na série 'The Young and the Restless', na qual deu vida à personagem Dina Abbott Mergeron. Adams deixa dois filhos, dois netos e um bisneto.

Ivete Sangalo vira dúvida para documentário sobre Davi produzido pela Globo

GABRIEL VAQUERARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - A cantora Ivete Sangalo é uma dúvida para o documentário "Davi: Um Cara Comum da Bahia", que está sendo produzido pela Globo para contar a história de Davi Brito, campeão do BBB 24. A produção do documentário busca um depoimento da cantora sobre sua relação com o motorista de aplicativo

Ex de Lucas Buda, do BBB 24, lança série autobiográfica nas redes sociais

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, do BBB 24, lançou série autobiográfica nas redes sociais. No Instagram, a professora e agora criadora de conteúdo digital postou o primeiro episódio da produção. Na série, ela explica quem é, o que pensa e como se define após ficar famosa por expor o