Paramédico é flagrado roubando dinheiro de idosa que acabara de morrer

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um paramédico foi filmado roubando o dinheiro de uma idosa, de 94 anos, momentos depois dela ter morrido.

Mark Titley, de 58 anos, aproveitou a confusão para roubar 60 libras (cerca de 370 reais) que estavam sobre uma mesa da casa da idosa. Ao perceber que estava sendo gravado, devolveu o dinheiro.

Pode ver o vídeo na galeria que acompanha esta notícia.

O paramédico fazia parte de uma equipe que foi chamada a uma situação de emergência em Shrewsbury, no Reino Unido, quando uma idosa de 94 anos colapsou no jardim da sua casa, em junho do ano passado.

Só agora, no entanto, é que o filho da idosa – que disse ter ficado “enjoado” com o acontecimento – publicou o vídeo.

Segundo revelou o Tribunal da Coroa de Shrewsbury, citado pelo jornal Daily Mail, Titley teria entrado na casa para procurar a documentação necessária para declarar o óbito e, ao ver o dinheiro sobre a mesa, casualmente se apropriou dele – como, aliás, é visível no vídeo.

O filho, fez queixa na polícia do paramédico, que alegou, inicialmente, estar tentando “proteger” o dinheiro. Quando admitiu o roubo, Titley foi condenado a 18 semanas de prisão suspensa durante 12 meses.

Também foi condenado a realizar 120 horas de trabalho não remunerado e pagar um total de 717 libras (cerca de 4500 reais).

Leia Também: Urso mata homem de 26 anos que foi correr em floresta italiana

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sánchez anuncia permanência no governo da Espanha após denúncias contra esposa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, anunciou nesta segunda-feira (29) que ficará no cargo. Sua permanência à frente do governo do país europeu foi posta em xeque após sua esposa tornar-se alvo de investigações, e o próprio premiê havia sugerido que poderia vir a renunciar. Após a instauração da investigação

Rompimento de barragem deixa mais de 40 mortos no Quênia

Pelo menos 45 pessoas morreram no rompimento de uma barragem em uma cidade de Nairóbi, capital do Quênia, no momento em que o país enfrenta chuvas torrenciais e mantém as escolas fechadas. “Até o momento, recuperamos 45 corpos da tragédia. A equipe no local está sobrecarregada, mas as buscas prosseguem”, declarou por telefone à AFP

Protestos pró-Palestina em universidades dos EUA já registram mais de 800 presos

Mais de 800 manifestantes já foram presos nos protestos pró-Palestina que se espalham por universidades dos EUA desde 18 de abril. Além das prisões, estudantes enfrentam suspensões e, em episódios raros, expulsões de faculdades, com casos na Universidade de Yale, na Universidade do Sul da Califórnia, na Universidade Vanderbilt e na Universidade de Minnesota. Só