Spotify fica fora do ar na manhã desta quarta (19)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O Spotify ficou fora do ar na manhã desta quarta-feira (19). O Downdetector, site de monitoramento de serviços online, registro um pico de 717 reclamações às 9h06 relatando problema no serviço de streaming de música online. A empresa confirmou a queda, mas disse que a situação parece estar melhor.

Dentre os problemas mais notificados, 46% são relacionados ao website e outros 46%, com a funcionalidade de streaming. Já 6% envolvem falha em fazer login.

A instabilidade na plataforma também chegou aos trending topics (assuntos do momento) do Twitter no Brasil por volta das 9h, sendo o segundo mais comentado, com 672 mil tweets até o momento. O tema também é falado em outros países, como nos Estados Unidos.

Internautas fazem publicações sobre a falha, inclusive compartilhando memes -atitude comum quando plataformas apresentam instabilidade.

Pela rede de Elon Musk, o perfil oficial de suporte @SpotifyStatus, que fornece atualizações sobre o status da plataforma de áudio, confirmou os problemas. Segundo eles, algo não está funcionando corretamente e estão trabalhando para fazer os consertos necessários. A empresa agradeceu as sinalizações dos usuários.

Às 9h48, o perfil publicou que a situação parece estar melhor e, caso o usuário precise de ajuda, deve procurar o @SpotifyCares.

Procurado pela reportagem, o Spotify Brasil afirmou que o @SpotifyStatus é o responsável por trazer novidades sobre a instabilidade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MasterChef vai criar edição voltada aos confeiteiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O reality show culinário MasterChef, transmitido pela Band, vai ganhar uma versão voltada aos profissionais da confeitaria. Há 10 anos no ar, o programa já teve edições para amadores, cozinheiros profissionais, crianças e idosos. Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin continuam no júri, e Ana Paula Padrão no comando.

Elisa Lucinda e Marjorie Estiano repercutem condenação de Daniel Alves por estupro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A condenação de Daniel Alves por estupro na Espanha, nesta quinta-feira (22), repercutiu entre famosas. O jogador de 40 anos foi sentenciado a quatro anos e meio de prisão pela relação não consentida com uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona, em 2022. Elisa Lucinda, que esteve

Fátima Bernardes fica sem projeto na Globo e pode passar 2024 na geladeira

(FOLHAPRESS) - Um dos rostos mais conhecidos da Globo pode ficar sem um programa próprio pela primeira vez em muito tempo. A jornalista Fátima Bernardes ainda não tem projetos previstos para a programação a curto prazo. O Assim Como a Gente, sua atração que estreou no GNT no fim do ano passado e que entrevistava