Vazamento revela detalhes sobre o Pixel Fold da Google

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Tudo indica que a Google pretende aproveitar o seu evento anual em maio – o Google I/O – para apresentar oficialmente o seu primeiro smartphone dobrável Pixel Fold. A empresa ainda não divulgou detalhes do aparelho, mas o recente vídeo compartilhado no canal Front Page Tech no YouTube, mostra alguns detalhes do lançamento.

As informações disponíveis indicam que o Pixel Fold contará com uma tela interna de 7,6 polegadas com 2.208 x 1.840 de resolução e taxa de atualização de 120Hz e uma tela externa OLED com 5,8 polegadas, resolução 2.092 x 1.080 e taxa de atualização de 120Hz.

No interior deverá estar incluído um processador Tensor G2, 12GB de memória RAM, 256GB ou 512GB de armazenamento interno e uma bateria com autonomia suficiente para 23 horas, desconhecendo-se atualmente detalhes sobre este departamento ou capacidade de carregamento rápido.

No que diz respeito à câmera, acredita-se que na face traseira estará um módulo triplo com um sensor principal de 48MP, um ultra grande angular de 10,8MP e uma teleobjetiva de 10,8MP. As outras câmaras frontais deverão ter 9,5MP e 8MP.

Quanto aos preços, o vazamento de informação indica que a versão de 256GB custará 1.799 dólares (R$ 9 mil), enquanto a versão de 512GB chegará até aos 1.919 dólares (R$ 10 mil).

O lançamento oficial deverá acontecer no dia 27 de junho.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Sand Land’ honra visual do criador de ‘Dragon Ball’, mas é jogo indeciso

FOLHAPRESS - A adaptação para os videogames de "Sand Land" destaca aquilo que Akira Toriyama, o criador de "Dragon Ball", tanto amava desenhar: veículos. Entenda-se, veículos futuristas, sobretudo terrestres, como os tanques de guerra, motos e outras geringonças que pilotamos por grande parte do game -ao menos, a parte boa. Afinal, esse "Sand Land", lançado

‘Se está procurando segurança, não seja artista’, diz Christiane Torloni após saída da Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Christiane Torloni, 67, foi Tereza Cristina em "Fina Estampa" (2011), Helena em "Mulheres Apaixonadas" (2003), Diná em "A Viagem" (1994), Jô em "A Gata Comeu" (1985), entre tantas outras. Prestes a completar 50 anos de carreira, em 2025, ela passou boa parte dessa trajetória na Globo, de onde anunciou sua

Fundador do Twitter abandona liderança da Bluesky (rival do novo X)

Jack Dorsey, o fundador do Twitter (agora conhecido como X, após a aquisição feita pelo milionário Elon Musk), tomou a decisão de deixar o conselho administrativo da Bluesky, uma rede social descentralizada da qual foi um dos fundadores. Em uma postagem em sua plataforma, a empresa anunciou que está em busca de um novo membro