VÍDEO: Hóspedes e funcionários de hotel usam caiaques pós chuvas na região de Porto Seguro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As chuvas que caíram em Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, deixaram várias ruas alagadas. Na manhã desta sexta-feira (21), hóspedes e funcionários de um hotel tiveram de se deslocar através de caiaques. A situação ocorreu no estabelecimento situado na Rua Pau Brasil, no distrito de Coroa Vermelha.

A água chegou perto dos vidros dos carros estacionados no local. Na cidade, há relatos de casas destelhadas, árvores caídas e deslizamento de barrancos.

Segundo o Climatempo, a possiblidade é de 90% de chuva nesta sexta e as temperaturas variam entre a mínima de 22° e a máxima de 27°. Ainda não há informações de desabrigados.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PEC do quinquênio vai para quarta sessão de discussão no plenário do Senado

O Senado realizou nesta quinta-feira (25) a terceira sessão de discussão, em primeiro turno, da Proposta de Emenda à Constituição 10/2023. Apresentada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), a PEC institui a parcela mensal de valorização por tempo de serviço dos magistrados e do Ministério Público, além de membros da Advocacia Pública da União

Depoimento de Musk será usado para pedir impeachment de Moraes

O depoimento de Elon Musk à Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados será usado, pela oposição, para tentar arregimentar votos para o impeachment de Alexandre de Moraes. Parlamentares críticos do ministro admitem, hoje, não ter os 54 votos necessários no Senado para aprovar um pedido de afastamento. Mas acreditam que o fator Musk vai

TRE-BA realiza solenidade celebrativa de posse do novo presidente na próxima semana

Na próxima segunda-feira (29), às 17h30, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará uma solenidade celebrativa de posse do novo presidente da Corte, desembargador Abelardo da Matta Neto.    O evento será no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), localizado na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.