Marina Silva continua internada para tratamento de covid-19

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Logo Agência Brasil

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, permanece internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), na capital paulista.ebcebc

Seu quadro evolui clinicamente bem e estável em relação ao dia anterior, com expectativa de alta em breve. “A paciente passa por exames de rotina e permanece em acompanhamento”, informou o mais recente boletim médico divulgado nesta segunda-feira (8).

Notícias relacionadas:

  • Com covid-19, Marina Silva segue internada e tem “boa evolução”.
  • Ministra Marina Silva testa positivo para covid-19.

A ministra é acompanhada por uma equipe formada por cardiologista, infectologista e pneumologista. Marina Silva deu entrada no sábado (6) no hospital, após ter testado positivo para covid-19.

Em um comunicado feito em suas redes sociais, a ministra disse estar recebendo atendimento médico adequado e que os sintomas que apresentava estavam sob controle. Ela também recomendou a todos que estiveram com ela no sentido de realizar teste diagnóstico para a doença.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

STJ decide que Rogério Andrade deve permanecer em presídio federal

O STJ determinou que Rogério de Andrade continue preso no regime federal, atendendo a pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). ...

Emissoras do Rio são autorizadas a retransmitir canais digitais de TV

O Ministério das Comunicações autorizou retransmissões de canais digitais de TV em três cidades do Rio de Janeiro — Itatiaia, Saquarema e Silva...

Nova série da TV Brasil, Afiadas aborda com humor desafios femininos

Afiadas é a nova série de humor da TV Brasil que estreia nesta sexta, às 23h, levando o público a um salão de...