Zezé lança música gravada com Marília e lembra 1º encontro com cantora

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite desta quinta-feira (11/5), Zezé Di Camargo lança a versão da música Você Não é Mais Assim, gravada em parceria com Marília Mendonça, um ano antes da morte da cantora.

A ideia inicial era que a canção integrasse o projeto de celebração dos 30 anos da dupla de Zezé ao lado de Luciano, mas que precisou ser adiado por conta da pandemia. 

Após a morte de Marília, Zezé entregou o material para a mãe da cantora, Ruth Dias, para que ela decidisse o que fazer. Ruth, sabendo da admiração da filha pelo cantor, decidiu compartilhar a gravação com os fãs.

O clipe chega às plataformas na sexta-feira (12/5), às 12h, com cenas de bastidores inéditas. A edição também conta com momentos de emoção da cantora e demonstrações de afeto a Zezé nos estúdios de Felipe Duran, em Goiânia (GO). 

Zezé e Marília se conheceram pessoalmente em 2017 durante a gravação do DVD Dois Tempos, e formalizaram sua primeira parceria em Deu Ocupado de Novo. Em conversa exclusiva com a coluna LeoDias, o cantor deu detalhes desse encontro em uma festa de peão no interior de São Paulo. 

Na ocasião, ambos iriam se apresentar no mesmo palco e, após o show do cantor, um dos membros da equipe de Marília Mendonça pediu que ele ficasse para assistir a pelo menos quatro músicas da cantora. 

“Eu já tinha ouvido falar muito da Marília, o fenômeno que estava fazendo sucesso em todo o Brasil. Eu fiquei curioso para saber o que ela tinha de tão especial, então decidi assistir ao show dela”, contou Zezé.

Foi então que ele teve a oportunidade de conhecer a cantora pessoalmente e ficou surpreso ao saber que ela era uma grande fã do seu trabalho. “Os amigos dela me chamavam de ‘Zezé Di Camargo de saia’, ela se inspirava em mim como artista, tanto como cantor quanto como compositor”, disse ele.

Durante o show de Marília, Zezé foi levado para assistir ao show bem perto do palco, e quando ela o avistou, parou de cantar e falou sobre a sua admiração por ele. “Foi um momento muito emocionante. Cantamos juntos a música Dou a Vida por um Beijo e a partir daquele momento eu soube que ela realmente era uma grande fã”, revelou Zezé.

The post Zezé lança música gravada com Marília e lembra 1º encontro com cantora first appeared on Metrópoles.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mistério na Colômbia: modelo é encontrada morta dentro de mala

Natalia Villalba Angarita, 36, influenciadora colombiana, foi encontrada morta dentro de uma mala no banheiro de um apartamento alugado por temporada no norte...

Motociclista morre ao colidir em caminhão no DF; trânsito é alterado

Um motociclista morreu após colidir com um caminhão vermelho no Paranoá, no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (24/6). O Corpo de Bombeiros...

Terremotos na Venezuela: Agência dos EUA estima de 10 mil a 100 mil mortos

Avaliação preliminar do USGS aponta risco elevado de vítimas após terremotos de 7,2 e 7,5 na Venezuela Um relatório inicial do USGS indica que...