Matheus Sampaio foi impedido de entrar no De Férias com o Ex

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Para quem achou que Matheus Sampaio seria um dos ex namorados de Brenda Paixão que sairia do mar no reality De Férias com o Ex Brasil, a coluna recomenda não criar expectativas. A modelo, que foi confirmada no elenco do programa, exigiu uma cláusula no contrato, impedindo o rapaz de entrar.

A informação foi dada por Matheus, nesta sexta-feira (26/5), através de um vídeo postado em suas redes sociais, quando ele se manifestou se recebeu ou não o convite da emissora para fazer parte da atração.

“Eu não recebi proposta nenhuma da produtora para ir gravar, pra estar no programa. Nenhuma sondagem até agora. Nenhuma”, enfatizou.
Porém, o modelo afirmou que há dois meses atrás foi procurado pelo DFCEX, mas recusou o suposto convite. “Me pararam na rua. Eu já conhecia a pessoa, que me perguntou. Falei que nada relacionado à pegação, drogas e rock and roll eu toparia”, detalhou.

E o motivo, segundo ele, era que estava em outro momento, além de não querer envolver nada relacionado ao término com Brenda. “Acredito que toda especulação é porque uma coisa liga à outra (se referindo ao relacionamento com a ruiva). Tem muitas dúvidas das pessoas ainda, minha caixinha do direct está surreal, mas não tenho mais nada pra falar sobre isso”, concluiu.

The post Matheus Sampaio foi impedido de entrar no De Férias com o Ex first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Falou coisas sem provar, mas não tenho rancor’, diz Ximbinha sobre Joelma

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mágoa? O guitarrista Ximbinha, 50, afirma que, em relação a Joelma, 49, com quem foi casado por 18 anos, essa palavra não existe. Com ela, formou a banda Calypso, que fez sucesso no páis todo entre 1999 a 2015. Em entrevista à reportagem, o músico concorda em falar sobre a

Carro estacionado na vertical? Autoridades investigam acidente estranho

As autoridades do estado norte-americano de Massachusetts estão investigando um acidente curioso que ocorreu na manhã da última segunda-feira em um estacionamento de um supermercado. Conforme mostrado na galeria acima, um carro ficou "estacionado" entre outros dois veículos, quase na posição vertical. De acordo com a BBC News, o condutor do veículo teria pressionado o

Silvio Almeida: não se pode admitir oportunismo no caso de Marajó

Nesta sexta-feira (23/2), o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, negou que o governo do presidente Lula (PT) tenha cancelou as ações, políticas e projetos voltados à Ilha do Marajó, no Pará. Segundo ele, não se pode admitir que oportunistas se aproveitem da situação para desinformar e criar “pânico moral”. “O que a gente não