Mundial Sub-20: mistão de Mascherano dá show, goleia e Argentina segue 100%

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
 
Classificada antecipadamente, a Argentina do técnico Javier Mascherano entrou com um time misto para enfrentar a Nova Zelândia, na noite desta sexta-feira (26), pela terceira e última rodada do Grupo A do Mundial Sub-20. E a ausência de alguns destaques não fez qualquer diferença: goleada sul-americana por 5 a 0.
Maestro, Infantino, Luka Romero, Aguirre, de pênalti, e Veliz fizeram os gols da anfitriã da competição, que jogou de forma vertical, explorando sempre as jogadas coletivas e tabelas no campo de ataque.  
O meia-atacante Romero, aliás, foi o líder do time e teve uma ótima atuação em Santiago Del Estero. À vontade em campo, o camisa 16 fez um golaço, deu uma assistência para Infantino marcar e quase deixou mais um, de letra, na etapa final. Grande partida do jovem atleta da Lazio.
O resultado leva o time de Mascherano a nove pontos, assegurando a classificação às oitavas de final como o líder do grupo. No outro jogo da chave, o Uzbequistão venceu a Guatemala por 2 a 0 e ficou em segundo lugar, garantindo também a vaga na próxima fase.
Em busca da liderança do Grupo D, a seleção brasileira, segunda colocada com três pontos, enfrenta a Nigéria, que ocupa o topo da chave, às 15h deste sábado (26).

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gangues atacam prisão no Haiti e libertam 4.000 detentos

Um grupo de presos escapou da prisão nacional de Porto Príncipe, capital do Haiti, depois de um ataque de gangues armadas e em meio a uma onda de distúrbios que abala o país há vários dias. “Na noite de sábado, um grupo de criminosos invadiu a penitenciária nacional de Porto Príncipe e permitiu a fuga de

Trump vence primárias republicanas em Missouri, Michigan e Idaho

Donald Trump deu mais um passo rumo à sua possível candidatura presidencial republicana ao vencer as eleições internas do partido em Missouri, Michigan e Idaho, no último sábado, 2. Essa vitória ocorre antes da “Superterça”, programada para a próxima semana, quando eleitores de 15 Estados americanos escolherão os candidatos de seus partidos. O ex-presidente dos

Milei anuncia fechamento de agência de notícias estatal, e jornalistas reagem

A decisão do presidente da Argentina, Javier Milei, de acabar com a Télam, agência pública de notícias do país, provocou reações de trabalhadores da imprensa. O Sindicato de Imprensa de Buenos Aires (SiPreBA) e a Federação Argentina de Trabalhadores de Imprensa (Fatpren) prometeram uma série de ações jurídicas, sindicais e políticas contra a intenção do