SENAR, encerra curso em Prado, e firma parcerias com a gestão municipal.

Publicado:

Encerrou na tarde desta quarta-feira, 21/06, o curso de Derivados da Mandioca, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). O curso foi realizado nas dependências do Sindicato dos produtores Rurais de Prado.

MG 6614 scaled

Foram três dias de aplicação da prática, com troca de experiências e compartilhamento de conhecimentos, aplicados pela instrutora Lourdinha.

MG 6635

“O rendimento dos alunos e a aquisição de novos conceitos é o que me deixa muito grata, e aqui no Prado, conseguimos alcançar o nosso objetivo, pois os participantes se empenharam e se interessaram na busca do conhecimento”, pontuou a instrutora.

MG 6652 scaled

Através desse curso, abre-se as portas para uma parceria com o município, especificamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que estará caminhando junto ao SENAR, na promoção e realização de diversos cursos, não só na sede do município, mas levando aos distritos, aldeias e todas as localidades, uma ampla variedade de cursos em diversas áreas e para os interessados.

Participou da cerimônia de encerramento, Jarbas Vieira, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Gilvan Ferreira e outros nomes que integram o SENAR na região.

Ao final, todos puderam degustar das guloseimas confeccionadas ao longo do curso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo da Bahia autoriza anexar mais áreas da Basevi na ação discriminatória que investiga terras devolutas em Prado

Mais uma preocupação para a Bahia Costa Sul Empreendimentos LTDA, empresa conhecida como Basevi, responsável pela exploração de lotes desde a década de 70,...

Prefeito, secretária de Saúde e equipe técnica visitam obras da nova UBS em Prado

O prefeito de Prado, Gilvan Produções, esteve nesta terça-feira (04) com a secretária de Saúde, Neuziane Mascarenhas, e técnicos da Prefeitura, para acompanhar...

Bahia abre processo para identificar propriedade de área ocupada na Basevi, em Prado

Governo da Bahia instaura processo para identificar propriedade da primeira porção da área da Basevi ocupada em agosto de 2025 A área requerida como propriedade...