Casas são invadidas por lama após tubulação de condomínio romper e causar deslizamento de terra no Ogunjá

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Três casas foram invadidas por uma grande quantidade de lama após a tubulação de um condomínio romper na manhã desta sexta-feira (23), na Travessa Sérgio Frances, no Ogunjá, em Salvador. Uma pessoa ficou ferida por conta do incidente.

 

Devido ao ocorrido, moradores da localidade precisaram sair de suas casas. Muitos perderam pertences e tiveram prejuízos por conta da inundação em suas residências.

 

Em nota, a Embasa informou que técnicos já fizeram o fechamento dessa rede, sinalizaram o local para evitar acidentes e aguardam a tubulação esvaziar para iniciar o conserto. A empresa disse que ainda não é possível estimar quando o serviço de manutenção será concluído.

 

Uma equipe da área social da estatal já está sendo enviada para atender os moradores que tiveram os imóveis atingidos pelo  vazamento.

 

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) comunicou que realizou vistoria. A Codesal detalhou que o barro desceu da encosta e caiu sobre uma cortina atirantada que existe no local e depois sobre os imóveis. Três casas foram atingidas, mas não houve danos estruturais, apenas perdas materiais. A Limpurb foi acionada para colocação de lona e limpeza da área.  O órgão informou que a pessoa foi ferida e atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor e militar da reserva Carlos José Teixeira morre no HECB após acidente doméstico

Teixeira de Freitas registrou a morte do pastor Carlos José Teixeira, de 73 anos, ocorrida na tarde deste sábado (24) no Hospital Estadual...

Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima por agressões a esposa

TJ-PB decreta prisão preventiva de cantor João Lima por violência doméstica; medidas protetivas são aplicadas O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) determinou, na...

Cantor João Lima é alvo de prisão preventiva por violência doméstica

A Justiça da Paraíba determinou a prisão preventiva do cantor João Lima, investigado por violência doméstica contra a esposa Raphaella Brilhante. A decisão...