Apresentadora da Globo se revolta com entrevista de Daniel Alves

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A primeira entrevista de Daniel Alves sobre a acusação de estupro gerou revolta na  jornalista e apresentadora da Globo News, Andreia Sadi, que se manifestou nesta quarta-feira (21) nas redes sociais. 
– Daniel quer tratar a prisão como se fosse uma “traição”. Só que não. Daniel está preso acusado pelo crime de estuprar uma mulher de 23 anos. Justiça já negou recurso, inclusive, de sua defesa pedindo soltura – escreveu Sadi.
A apresentadora argumentou, ainda, sentir inconsistência na defesa do jogador, que está preso há cerca de seis meses na penitenciária de Brians 2, em Barcelona.
– Ele já mudou várias vezes de versão. E, agora, essa. É inacreditável – completou.
 
 

Entrevista de Daniel Alves

Em entrevista ao jornal ‘La Vanguardia’, Daniel Alves mudou sua versão sobre a acusação de estupro e pediu desculpas à esposa, Joana Sanz, que havia anunciado o fim do casamento em março. 
– Estou com a consciência muito tranquila sobre o que aconteceu naquela madrugada, no banheiro da discoteca – afirmou o jogador. 
 
 
Perguntado sobre a acusação de não ter deixado a jovem sair do banheiro, Dani Alves negou. 
– Nada disso é verdade. Mas, ela com a sua consciência. Ela nunca me disse para parar. Ele também não fez nenhum gesto de querer ir embora. A porta estava aberta o tempo todo, ela poderia ter saído porque eu estava sentado praticamente o tempo todo no vaso sanitário – prosseguiu. 
Confira mais trechos da entrevista de Daniel Alves.

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Estudantes pró-palestinos acampam na maior universidade do México

Dezenas de estudantes da Universidade Nacional Autônoma do México (Unam), a maior do país, acamparam nesta quinta-feira (2) em protesto contra a ofensiva militar de Israel na Faixa de Gaza e em solidariedade às manifestações estudantis nos Estados Unidos. Os manifestantes montaram barracas de campanha e hastearam bandeiras palestinas em frente à reitoria da universidade

Turquia suspende relações comerciais com Israel em retaliação à guerra em Gaza

Um dia após a Colômbia romper ligações diplomáticas com Israel por causa da guerra em Gaza, a Turquia seguiu os mesmo caminhos nesta quinta-feira (2) e suspendeu todas as relações comerciais, após restringir no mês passado suas exportações para aquele país, anunciou o Ministério do Comércio turco. “As exportações e importações relacionadas com Israel foram suspensas”

Hispano-brasileiro é acusado de matar adolescente com espada em Londres

Um hispano-brasileiro de 36 anos, detido após realizar um ataque com uma espada no qual morreu um adolescente de 14 anos em Londres, foi acusado, nesta quarta-feira (1º) de assassinato, informou a polícia. Marcus Aurelio Arduini Monzo foi acusado da morte de Daniel Anjorin nos fatos registrados na terça-feira (30), indicou a Scotland Yard em comunicado.