Palmeiras treina com novidade no início da preparação para pegar o Flamengo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Palmeiras iniciou nesta quinta-feira (6) a preparação para encarar o Flamengo, no sábado (8), no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. O treino na Academia de Futebol contou com a presença de Zé Rafael, que iniciou a transição física após recuperar-se de estiramento no joelho direito. Ele participou de parte do trabalho com os companheiros.
Zé Rafael se lesionou no confronto com o Botafogo, há duas semanas, e desfalcou o Palmeiras nas últimas três partidas. A tendência é que ele ainda não fique à disposição para encarar o Flamengo, mas pode voltar contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (13), na decisão da vaga na semifinal da Copa do Brasil.
Sem Zé Rafael, o técnico Abel Ferreira tem quebrado a cabeça. Isso porque o substituto natural, Jailson, também está em transição física após sofrer estiramento no joelho esquerdo. Nos últimos dois jogos, o Palmeiras atuou com três zagueiros. 

Palmeiras se reapresenta depois de derrota para o São Paulo

O elenco do Palmeiras voltou aos trabalhos nesta quinta, dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Choque-Rei seguiram o protocolo de atividades regenerativas na parte interna da Academia de Futebol.
O Palmeiras volta a treinar nesta sexta à tarde, na Academia de Futebol, na última atividade antes do duelo com o Flamengo. O jogo de sábado é um confronto direto pelo terceiro lugar do Brasileirão. O Alviverde está na quarta colocação da tabela, com 23 pontos, dois a menos do que o Rubro-Negro.

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Papa Francisco participará de reunião do G7 sobre inteligência artificial em junho

O papa Francisco participará de uma reunião do G7 das principais potências ocidentais sobre inteligência artificial (IA) que acontecerá no sul da Itália em junho, informou a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, nesta sexta-feira (26). “Pela primeira vez na história um pontífice participará dos trabalhos do G7”, disse Meloni. Segundo ela, o Papa Francisco estará

Homem negro morre após ser detido e algemado pela polícia nos EUA

Um homem negro de 53 anos, identificado como Frank Tyson, morreu após ser detido e algemado pela polícia da cidade de Canton, em Ohio, nos Estados Unidos. O trágico incidente ocorreu no dia 18 e veio à tona somente ontem, quando imagens da câmera corporal de um dos policiais envolvidos foram divulgadas. As autoridades locais

Conselho Presidencial de Transição assume governo do Haiti após renúncia do primeiro-ministro

Conforme tinha prometido no dia 11 de março, Ariel Henry, renunciou por meio de carta, nesta quinta-feira (25), ao cargo de primeiro-ministro do Haiti. “Agradeço ao povo haitiano pela oportunidade de servir ao nosso país com integridade, sabedoria e honra. O Haiti renascerá”, escreveu. A decisão deixou o caminho livre para que o Conselho Presidencial