Vasco: atacante é regularizado e pode estrear pelo clube

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
 
O Vasco vai poder contar com dois reforços na partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado, em São Januário. Depois de regularizar o zagueiro Maicon, o Cruz-Maltino, enfim, conseguiu inscrever o atacante Serginho no BID da CBF. Assim, os dois podem estrear pelo Vasco na partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Maicon já estava regularizado desde a última segunda-feira, quando foi aberta a janela de transferências. Para regularizar Serginho, que, inclusive, foi aunciado antes do zagueiro, o Vasco precisou aguardar o recebimento de documentos do Giresunspor, da Turquia, ex-clube do atacante.
 
 
 
Serginho já treina com o elenco do Vasco há quase duas semanas. Já Maicon começou os trabalhos no CT Moacyr Barbosa na última semana. A expectativa é de que os dois sejam ao menos relacionados para a partida contra o Cruzeiro, no sábado. 
 
 

Como está a busca do Vasco por mais reforços

O Vasco segue em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Além de Serginho e Maicon, já anunciados, o Cruz-Maltino também tem um acerto com o volante Medel, que estava no Bologna, da Itália, e deve chegar em breve no Rio de Janeiro.
 
 
 
Além dos três, o Vasco deve contratar até outros três reforços. A prioridade do time é um meio-campista. A diretoria já fez uma proposta do Lanzini, que está sem clube após deixar o West Ham, da Inglaterra. No entanto, ainda não teve retorno do jogador argentino. Assim, o Vasco procura outras alternativas no mercado.
 
O Vasco também está no mercado atrás de um treinador. Pezzolano, ex-Cruzeiro e hoje no Valladolid, da Espanha, Rogério Ceni e Roger Machado, ambos sem clube, são os favoritos. O uruguaio é o preferido da 777 Partners, mas a negociação com o clube espanhol é vista como complicada. Assim, os brasileiros ganham força nos bastidores.

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rompimento de barragem deixa mais de 40 mortos no Quênia

Pelo menos 45 pessoas morreram no rompimento de uma barragem em uma cidade de Nairóbi, capital do Quênia, no momento em que o país enfrenta chuvas torrenciais e mantém as escolas fechadas. “Até o momento, recuperamos 45 corpos da tragédia. A equipe no local está sobrecarregada, mas as buscas prosseguem”, declarou por telefone à AFP

Papa Francisco participará de reunião do G7 sobre inteligência artificial em junho

O papa Francisco participará de uma reunião do G7 das principais potências ocidentais sobre inteligência artificial (IA) que acontecerá no sul da Itália em junho, informou a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, nesta sexta-feira (26). “Pela primeira vez na história um pontífice participará dos trabalhos do G7”, disse Meloni. Segundo ela, o Papa Francisco estará

Homem negro morre após ser detido e algemado pela polícia nos EUA

Um homem negro de 53 anos, identificado como Frank Tyson, morreu após ser detido e algemado pela polícia da cidade de Canton, em Ohio, nos Estados Unidos. O trágico incidente ocorreu no dia 18 e veio à tona somente ontem, quando imagens da câmera corporal de um dos policiais envolvidos foram divulgadas. As autoridades locais