Lore Improta revela desejo de ter um segundo filho e planos para o carnaval 2024: “Pretendo desfilar mesmo grávida”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Lore Improta, que já é mãe da pequena Liz – de quase 2 anos – fruto do seu relacionamento com o cantor Léo Santana, revelou em entrevista para a revista Glamour, nesta quarta-feira (2), que tem o desejo de ser mãe pela segunda vez.

 

“Me sinto muito preparada para esse momento e já estou contando os dias para ter mais um bebê em casa. Às vezes olho para a Liz e penso ‘Meu Deus, ela já está muito grande, preciso de mais um bebezinho para cuidar'”, declarou Lore.

 

A dançarina também comentou que os cuidados com o seu corpo é uma coisa que ela não abre mão, mesmo neste momento em que pensa em ser mãe novamente. Analisando o período em que ficou grávida de Liz, Improta apontou que não mudaria nada e repetiria os mesmos cuidados.

 

“Eu não mudaria nada, porque sei que dei o meu máximo e fiz o meu melhor na minha primeira gestação. Tudo o que eu precisei passar e as situações que vivi, foram necessárias para eu crescer, então acredito que na próxima gestação estarei mais forte”.

 

Lore também refletiu sobre a vontade de ter uma família grande e cheia. “Sabe aquela mesa cheia de filhos? Mas, provavelmente, depois do segundo filho vamos fechar a fábrica. Acho que essa pergunta é muito difícil de ter uma resposta concreta, nunca sabemos o dia de amanhã, pode ser que após a Liz e o próximo bebê crescerem, venha aquela síndrome do ninho vazio, e queremos ter outra bebê”.

 

“Com certeza o que eu desejo repetir é que a Unidos do Viradouro ganhe mais uma vez o Carnaval! Mas na verdade, não irei parar, pretendo desfilar mesmo grávida”, apontou.

 

No final de 2022, Improta foi diagnosticada com uma doença no pés que causa dor e incômodo.  Conhecido como Neuroma de Morton, é uma doença mais comum entre mulheres por serem causadas muitas vezes pelo uso excessivo de saltos altos.

 

“Desde o final do Carnaval de 2023 cuido intensamente do Neuroma de Morton para chegar no Carnaval de 2024 com menos dores possíveis. Então, esse ano eu já fiz o tratamento de bloqueio duas vezes e semanalmente tomo injeções. Além disso, estou potencializando o tratamento com laser e ondas de choque toda semana, para tentar diminuir as dores e a dormência que sinto”, explicou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogado denuncia tentativa de feminicídio contra irmã em festa

Meta descrição: Advogado Ewerton Carvalho, criador do projeto Favela Forever, denuncia violência doméstica e feminicídio em Ferraz de Vasconcelos; dados de feminicídios em...

VÍDEO: Parte de camarote desaba durante show no Réveillon e deixa seis feridos em SC

Parte de um camarote elevado desabou na noite deste sábado (27), durante o primeiro dia do Festival Réveillon Itajaí, no Litoral Norte de...

Adolescente de 17 anos morre afogado na Chapada dos Veadeiros

Um adolescente de 17 anos morreu afogado na tarde de sábado, 27/12, ao tomar banho perto da Ponte do Rio Preto, na zona...