Lore Improta revela desejo de ter um segundo filho e planos para o carnaval 2024: “Pretendo desfilar mesmo grávida”

Publicado:

Lore Improta, que já é mãe da pequena Liz – de quase 2 anos – fruto do seu relacionamento com o cantor Léo Santana, revelou em entrevista para a revista Glamour, nesta quarta-feira (2), que tem o desejo de ser mãe pela segunda vez.

 

“Me sinto muito preparada para esse momento e já estou contando os dias para ter mais um bebê em casa. Às vezes olho para a Liz e penso ‘Meu Deus, ela já está muito grande, preciso de mais um bebezinho para cuidar'”, declarou Lore.

 

A dançarina também comentou que os cuidados com o seu corpo é uma coisa que ela não abre mão, mesmo neste momento em que pensa em ser mãe novamente. Analisando o período em que ficou grávida de Liz, Improta apontou que não mudaria nada e repetiria os mesmos cuidados.

 

“Eu não mudaria nada, porque sei que dei o meu máximo e fiz o meu melhor na minha primeira gestação. Tudo o que eu precisei passar e as situações que vivi, foram necessárias para eu crescer, então acredito que na próxima gestação estarei mais forte”.

 

Lore também refletiu sobre a vontade de ter uma família grande e cheia. “Sabe aquela mesa cheia de filhos? Mas, provavelmente, depois do segundo filho vamos fechar a fábrica. Acho que essa pergunta é muito difícil de ter uma resposta concreta, nunca sabemos o dia de amanhã, pode ser que após a Liz e o próximo bebê crescerem, venha aquela síndrome do ninho vazio, e queremos ter outra bebê”.

 

“Com certeza o que eu desejo repetir é que a Unidos do Viradouro ganhe mais uma vez o Carnaval! Mas na verdade, não irei parar, pretendo desfilar mesmo grávida”, apontou.

 

No final de 2022, Improta foi diagnosticada com uma doença no pés que causa dor e incômodo.  Conhecido como Neuroma de Morton, é uma doença mais comum entre mulheres por serem causadas muitas vezes pelo uso excessivo de saltos altos.

 

“Desde o final do Carnaval de 2023 cuido intensamente do Neuroma de Morton para chegar no Carnaval de 2024 com menos dores possíveis. Então, esse ano eu já fiz o tratamento de bloqueio duas vezes e semanalmente tomo injeções. Além disso, estou potencializando o tratamento com laser e ondas de choque toda semana, para tentar diminuir as dores e a dormência que sinto”, explicou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TV Green se pronuncia após denúncia de gritos racistas contra atleta do Bahia Notícias durante Copa Imprensa

A TV Green se manifestou publicamente após a repercussão de gritos...

Ritual e app que muda voz: veja trechos do depoimento de serial killer

No 1º DP de Guarulhos, Ana Paula Veloso Fernandes, de 36 anos, prestou depoimento após sua prisão em 7 de setembro...

Prefeitura realiza estudos para reformar e requalificar píeres atracadouros de Salvador; saiba mais

A Prefeitura de Salvador está realizando estudos para identificar quais píeres...