Jardineiro é encontrado morto com sinais de agressão a pauladas em SP

Publicado:

São Paulo – O jardineiro Adão Alves, de 54 anos, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (28/8) com sinais de agressão a pauladas, dentro de uma residência na rua Joaquim Nabuco, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo.

Ele trabalhava como caseiro no local e vivia em uma edícula na propriedade. Uma amiga de Adão não conseguiu contato com ele e, depois de dois dias de tentativas, procurou a polícia.

Os agentes estouraram o portão, com autorização do dono da casa, e encontraram o caseiro morto na cozinha, com sinais de violência pelo corpo. Havia sinais de luta corportal pelo interior da casa, além de gavetas reviradas.

O carro dele, um Fiat/Strada vermelho, também foi achado a menos de dois quilômetros, na Rua Tibiricá. De acordo com a Polícia Militar (PM), havia marcas de sangue dentro do carro. A casa foi isolada para perícia.

O caso foi registrado como homicídio pelo 27º DP que solicitou assessoramento à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gêmeas do crime brigaram por dinheiro e chegaram a se bloquear no zap

As irmãs gêmeas Ana Paula Veloso Fernandes e Roberta Cristina Veloso Fernandes estão no centro de uma investigação que apura pelo menos quatro...

Conselho Superior do MPF aprova indicações para representar a instituição em conselhos estaduais na Bahia

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) anunciou a aprovação de diversas indicações de Procuradores da República para representar a instituição em...

Suspeitos de tráfico são presos pela PM no bairro do Uruguai, em Salvador

Uma ação do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) culminou na prisão de dois suspeitos de tráfico no bairro do Uruguai, em Salvador. A operação...