Bolsonaro: ‘Lula não dorme sem falar de mim o dia todo’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu uma entrevista especial de Dia dos Pais neste domingo (13/8) ao canal “Te Atualizei”. Ele afirmou que a vida após a presidência da República é menos intensa, mas que ainda se preocupa mais com o Brasil do que consigo mesmo, citando uma série de temas.

Bolsonaro reclamou do tratamento que sofre enquanto ex-presidente em diversas esferas. Especificamente quanto a seus direitos, ele voltou a citar o caso dos Carros Blindados, que teriam sido negados pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), quando retornou de um período de quase quatro meses nos Estados Unidos.
“Um ex-presidente tem direito a oito carros. Confesso que quando era deputado, achava exagero. Mas no meu caso, eu não posso ir na padaria pelo assédio e também pela possibilidade de uma outra ação. Porque se tá a imprensa contra mim, o Lula não dorme sem falar de mim o dia todo, é sinal de que estamos importunando”, disse Bolsonaro.
Na época, a Casa Civil explicou que nenhum ex-presidente teria direito a utilização de carro blindado. “Conforme prevê a Lei no 7.474 (…) os ex-presidentes têm direito a dois veículos oficiais e os respectivos motoristas”.
O ex-presidente ainda pontua que não gosta de falar de si mesmo, mas afirma que tem uma expressão nacional política muito forte. Bolsonaro usou a referida popularidade para explicar os valores milionários recebidos em PIX, segundo relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

CGU aponta benefício ilegal a ministro de Lula e desvio em obra da Codevasf

(FOLHAPRESS) - A CGU (Controladoria-Geral da União) diz em relatório que a pavimentação de 80% de uma estrada bancada com dinheiro de emenda parlamentar do então deputado Juscelino Filho (União Brasil-MA) beneficiaria somente propriedades do atual ministro das Comunicações do governo Lula (PT)e de seus familiares. A manifestação da CGU, a qual a Folha teve

Tarcísio acompanha Bolsonaro em ato e é criticado por ausência na Agrishow

ANA GABRIELA OLIVEIRA LIMASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou neste domingo (28) de ato com Jair Bolsonaro (PL) e líderes rurais em Ribeirão Preto, interior do estado. O evento que homenageia o ex-presidente acontece no mesmo dia de abertura simbólica da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia

Flávio Bolsonaro pede para TCU suspender licitação do governo Lula para agências de publicidade

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu ao Tribunal de Contas da União (TCU) que investigue e suspenda a licitação promovida pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) para contratar agências de publicidade ao custo de R$ 197 milhões. O parlamentar aponta supostos indícios de favorecimento de empresas e possibilidade de uso dos