Ex-modelo encontrada nua em apartamento morreu de overdose, diz laudo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – O laudo pericial da ex-modelo Dalliene de Cassia Brito Pereira, encontrada morta no próprio apartamento na zona sul de São Paulo em julho, aponta que ela morreu em decorrência de parada cardiorrespiratória decorrente de overdose envolvendo medicamentos, álcool e cocaína. O documento foi entregue ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde desta quarta-feira (6/9).

Como revelado pelo Metrópoles, o DHPP já havia descartado a possibilidade de que a jovem, de 21 anos, tivesse sido vítima de homicídio. Para o departamento policial, ninguém entrou no apartamento de Dalliene antes de ela ter sido encontrada morta.

O corpo foi achado em 1º de julho deitado na cama com vários hematomas. No quarto, havia uma porção de cocaína e uma nota de dinheiro enrolada, indicando o eventual uso da droga. Antes de Dalliene ser encontrada morta, vizinhos e Brunna, a amiga com quem ela dividia o apartamento, afirmaram em depoimento ter ouvido sons da cama da vítima rangendo.

Foi Brunna quem encontrou Dallliene morta, durante a madrugada. Na ocasião, a morte da ex-modelo era um mistério, porque ela foi encontrada nua, sobre a cama, e com um travesseiro sobre o rosto.

Barulhos e pedido de socorro Um dos moradores do 8º andar gravou, com o celular, a jovem pedindo socorro. Brunna voltava de uma casa noturna, no fim da madrugada de sábado (1º/7) e, ao verificar que a porta do apartamento estava fechada, também ouviu sons vindos do quarto da amiga. Ela não tinha a chave do imóvel.

Um policial civil afirmou ao Metrópoles que, durante uma overdose de drogas, as pessoas podem se debater. “Há a possibilidade de que tenha acontecido isso e, em momentânea lucidez, ela tenha gritado por socorro”, disse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação deflagrada pela PF em Salvador mira comércio irregular de eletrônicos importados e lavagem de dinheiro

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta sexta-feira, a operação Putridum Malum 5, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa altamente estruturada, especializada...

Câmeras flagram homem matando ex com 20 facadas na porta de casa

Feminicídio em Itaúna (MG): ex-namorado assassina jovem de 21 anos com mais de 20 golpes de faca diante da porta de casa. Mirelly...

Hugo Motta, o primeiro presidente pato manco da história da Câmara

A política é o habitat natural de Hugo Motta, criado por pais e avós políticos da cidade de Patos, no interior da Paraíba...