Cantor baiano morre após ficar internado depois de sofrer acidente de moto

Publicado:

Um cantor, de 41 anos, morreu na noite da última terça-feira (27) em Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. Mounir Caldas, como era conhecido, estava internado após sofrer um acidente de motocicleta na zona rural da cidade, na última sexta-feira (22). O sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (27).

 

Segundo o G1, Mounir Caldas cantava forró e sertanejo e costumava fazer shows em formaturas e casamentos da região. No dia do acidente, ele pilotava uma motocicleta quando colidiu com outra moto. Ele sofreu várias fraturas, foi socorrido, passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Não há informações sobre o estado de saúde do outro motociclista. A causa do ocorrido também não foram esclarecidas. O artista deixou a mulher e três filhos. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende homem que invadiu casa e estuprou vizinha em Paulo Afonso

Um homem de 43 anos foi preso em Paulo Afonso após invadir a casa de uma vizinha e cometer abuso sexual. O crime...

Incra unifica assentamentos e cria o projeto “Nova Geração” com capacidade para 51 famílias no norte do estado

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) anunciou na última terça-feira (28) a Portaria n.º 1.398/2025, que promove uma reestruturação administrativa...

VÍDEO: Estudante percorre 4 km de joelhos após classificação do Palmeiras na Libertadores

Um jovem de 17 anos, Yago Batista Nogueira, se destacou em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, ao percorrer cerca de quatro...