Briga antiga por manga termina com homem morto a tiros em Sabará

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (21/9), na linha férrea do bairro Nações Unidas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a esposa e o primo da vítima ao lado do corpo. Em conversa com a mulher, ela relatou que o suspeito do crime é um homem conhecido como ‘Magrin’ e que o marido já brigou com ele em data passada devido a um furto de manga. Na ocasião, o suspeito não gostou que a vítima colheu mangas de uma árvore e jogou uma pedra no homem.

 

Na época, os dois entraram em luta corporal. Ainda segundo o relato esposa, desde a primeira discussão, os dois ficam se provocando e fazendo ameaças mútuas sempre que se encontram na rua.

 

Na noite de ontem, o casal estava em um bar da região, bebendo, quando decidiram pegar um atalho até em casa pela linha férrea. Na altura de um viaduto, os dois foram surpreendidos pelo suspeito e um colega.

  • Leia: Jovem de 15 anos ignora alerta e morre atropelada por trem em MG

Segundo a mulher, Magrin disparou cinco vezes contra o marido e o outro suspeito apontou a arma para ela, dizendo que se ela não ficasse em silêncio, morreria também. 

 

Depois do crime, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima. O primo da vítima, que mora próximo ao local do crime, escutou os disparos e foi até a janela verificar o que estava acontecendo. Em conversa com a PM, ele contou que viu Magrin e o colega correndo pela linha férrea.

 

Ainda segundo o homem, Magrin é o dono da boca de fumo do bairro Nossa Senhora de Fátima. A polícia informou que Magrin tem passagens por receptação e consumo de drogas. O outro suspeito, também identificado, tem passagem por lesão corporal e agressão.

  • Leia: Pais são presos suspeitos de maus-tratos contra os filhos no Vale do Aço

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou três perfurações na cabeça da vítima e uma no ombro. O corpo foi removido pelo rabecão. Ainda segundo a PM, a vítima tem passagens por roubo, tráfico e consumo de drogas.

 

Até o momento, ninguém foi preso. 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no