TAGS

Polícia elucida 3 homicídios em Feira de Santana, incluindo morte de estudante de 16 anos

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (21), um homem, em Feira de Santana, suspeito de cometer um homicídio contra o próprio comparsa e de estar com a arma usada em um latrocínio (roubo seguido de morte) em Feira de Santana.

Segundo o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR), o suspeito foi preso em posse de duas armas, sendo uma delas a responsável pelo latrocínio, assalto seguido de morte, de um jovem de 16 anos. O estudante Michel Adriano Lima Ferreira foi morto no último sábado (16), no bairro do Tomba. 

O cúmplice, supostamente morto pelo acusado, era suspeito da morte do estudante Michel, bem como de Robson Meireles Garcia, um jovem de 20 anos, outro jovem morto no sábado (16), na mesma localidade, desta vez sofrendo ferimentos graves no braço e no peito.

O corpo do comparsa foi encontrado abandonado no bairro de Terra Dura. A perícia indicou que ele foi executado com aproximadamente 15 tiros na última segunda-feira (18). 

Ao site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o delegado elucida a investigação: “Ele afirmou que uma das armas foi usada no latrocínio em que um dos autores deste latrocínio já se encontra morto, vítima de homicídio, e que teria sido ele mesmo (o que foi preso) o autor deste homicídio. A vítima foi morta no bairro Terra Dura com vários disparos de arma de fogo. O outro autor do latrocínio do estudante a gente já identificou e estamos realizando diligência para efetuarmos sua prisão. Eram parceiros, por isso a arma de fogo do comparsa que foi assassinado estava com ele. Ele tinha deixado as armas com ele e ao que tudo indica, este que foi preso é o autor do homicídio do próprio parceiro. Ele não afirma isso, mas tudo indica que sim”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF aceita denúncia e torna Zambelli e hacker réus por invasão de sistema

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu, por unanimidade, nesta terça-feira (21), aceitar denúncia contra a deputada Carla Zambelli (PL-SP) e o hacker Walter Delgatti Neto, pelos crimes de invasão a dispositivo informático e falsidade ideológica, e torná-los réus. A denúncia havia sido apresentada pela PGR (Procuradoria-Geral da República)

Morre aos 104 anos Dona Cadu, a ceramista mais velha em atividade na RMS

Morreu, nesta terça-feira (21), no município de São Félix, na região metropolitana de Salvador, a sambadeira, mestra ceramista e líder comunitária Ricardina Pereira da Silva, a Dona Cadu, aos 104 anos.   Nascida no dia 14 de abril de 1920, a Fazenda Pilar, em São Félix, se mudou para o Povoado de Coqueiros, em Maragogipe

Marcha dos Prefeitos: Cocadinhas e fitas do Senhor do Bonfim fazem sucesso no stand da UPB

Distribuição gratuita de cocadinhas baianas e fitas do Senhor do Bonfim em meio a debates sobre a desoneração da folha de pagamento das prefeituras. Foi com esse "cardápio" de boas vindas que o stand da União dos Municípios da Bahia (UPB) se tornou um dos mais visitados nos dois primeiros dias da 25ª Marcha dos Municípios