Polícia prende 5 pessoas que viajavam com cocaína presa ao corpo em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira (6/10) pela Polícia Civil em um estacionamento ilegal no bairro do Brás, no centro de São Paulo. O grupo estava com 16 quilos de cocaína presos ao corpo e em mochilas.

Os policiais descobriram um esquema de traficantes que usava pessoas contratadas para transportar drogas escondidas pelo corpo, as chamadas “mulas”, para trazerem entorpecentes da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para a capital paulista.

Para fugir da fiscalização, essas pessoas geralmente usavam linhas ilegais para a viagem. Os investigadores flagraram o momento em que o ônibus chegou ao estacionamento e invadiram o local.

Em vistoria no veículo, os policiais encontraram dois homens e duas mulheres, com idades entre 20 e 39 anos, que tinham cintas elásticas com drogas presas na região do abdômen. Um quinto suspeito, de 30 anos, também foi preso com drogas dentro da mochila.

Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a 4º Delegacia, do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, onde o caso foi registrado como associação e tráfico de drogas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delegado explica que não houve furto de madeira; empresa tinha aval da Justiça para transporte

Itamaraju: um caminhão carregado de madeira foi apreendido e o motorista, de 40 anos, levado à Delegacia de Polícia Civil na tarde desta...

Pedido de revisão de voto para promoção para desembargador gera debate na sessão do Pleno do TJ-BA

Um pedido de anulação de votos durante a sessão plenária do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para promoção por merecimento de desembargador...

Funcionários de provedores de internet fazem protesto na Paralela por morte de três no Alto do Cabrito

Funcionários de provedores de internet estão protestando na Avenida Paralela, na manhã desta quarta-feira (17), pela morte de três trabalhadores da categoria no...