Dois corpos são encontrados dentro de carro na porta da delegacia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou, nesta quarta-feira (25/10), dois corpos dentro de um carro na porta de uma delegacia de Aparecida de Goiânia, cidade da região metropolitana da capital goiana.

A Polícia Militar informou ao Metrópoles que a suspeita é de que as vítimas seriam dois homens em situação de rua que teriam ingerido bebida alcoólica ao longo do dia e entraram em um carro apreendido para dormir. A Polícia Civil também trabalha com essa hipótese.

Segundo a PM, os carros apreendidos pela Civil ficam próximos a delegacia e com as portas destrancadas, o que teria facilitado o acesso dos homens ao veículo.

Os corpos ainda não foram identificados. No entanto, o Instituto Médico Legal (IML) de Goiás suspeita que o forte calor registrado nesta tarde em Aparecida de Goiânia (com temperaturas acima dos 35ºC) teria provocado a morte das vítimas.

Os corpos foram encontrados por um delegado da PCGO.

Em nota encaminhada ao Metrópoles, a Polícia Civil informou que as apreensões de veículos são, devidamente, informadas ao Poder Judiciário, a quem cabe definir a destinação dos mesmos.

A corporação também informou que as circunstâncias das mortes serão devidamente apuradas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende idoso de 79 anos por agredir e manter companheira em cárcere privado em Nova Viçosa

Nova Viçosa – Um homem de 79 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) por agredir, ameaçar de morte e manter a...

PCDF recebe denúncia sobre morte em UTI após caso de técnicos

A fonoaudióloga Letícia Mendes, 32 anos, passou a questionar as circunstâncias da morte da mãe, Rosângela Mendes Ramos, aos 55 anos, ocorrida em...

Núcleo de Homicídios conclui inquérito e identifica autor de tentativa de homicídio a facadas em Teixeira de Freitas

O Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN encerrou as investigações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em 17 de outubro de 2025, no...