Áudio: “Cadê os amigos?”, dispara amiga de irmã de Rodrigo Amendoim

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Enterrar um familiar nunca é fácil, principalmente se a pessoa for jovem, como o Rodrigo Amendoim. Além de lidar com a dor da perda, os parentes precisam arcar com as despesas extras do velório e enterro. Uma amiga da irmã do rapaz, identificada como Priscila Silva entrou em contato com o influenciador digital Sazaki, amigo de Amendoim, para relatar a dificuldade de Cristina e cobrar a presença dos amigos dele.

“Deixa eu te falar, porque você foi uma pessoa que chegou junto com ele logo no começo: cadê o Cristian? Cadê o resto dos amigos dele blogueiros para ajudar, colar junto, para fazer o enterro dele? Cadê?”, questionou a moça.

Ela ainda continuou: “Agora não aparece ninguém! Porque a irmã dele, minha amiga, Cristina, conseguiu fazer o registro dele hoje e vai ter que passar no cartão pra fazer o enterro de Rodrigo. Cadê os amigos dele, os outros? Cadê? Pagar R$ 7 mil. Todo mundo só sabe postar”, disparou.

O enterro de Rodrigo Amendoim está marcado para as 16h deste domingo (29/10), no cemitério Bosque da Paz. Na porta do Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, o irmão e a mãe de consideração do influenciador falaram com BNews.

Alessandra, que afirmou ter ficado com Amendoim um tempo, afirmou que todos estão sem chão: “Ficamos sem chão desde o acontecimento. Estamos desde ontem sem tomar café, sem tomar banho. Fomos atrás de documentações para poder estar enterrando o Rodrigo”, declarou, antes de cobrar:

“Queria que fosse feita Justiça. Não sei o que aconteceu verdadeiramente com o Rodrigo, entendeu? Fiquei um tempo com ele, mas quem o criou foi a irmã mais nova. Todo mundo fez a sua parte um pouquinho. Mas, depois, ele se afastou de nós e não sei dizer o por quê, mas ele era um bom menino, tinha um bom coração”, disse.

Já o irmão do baiano, Fábio, reclamou que o telefone celular de Amendoim desapareceu da casa: “Sumiu do local. Não apareceu lá, não. Não foi entregue o celular, não. A delegada disse que ainda vai investigar sobre o aparelho”, comentou.

A notícia do falecimento A morte do influenciador e humorista Rodrigo Amendoim, na noite de sábado (28/10), pegou seus mais de R$ 1,5 milhão de seguidores de surpresa. A notícia do falecimento foi dada por Christian Bell, amigo de “Mendo”, como o rapaz era carinhosamente chamado. Ele tinha apenas 24 anos e Polícia Militar repassou o caso como suicídio, mas as investigações ainda estão em andamento pela Polícia Civil, que não confirma a causa.

Ao revelar o falecimento, Bell desabafou: “É verdade. Eu não estou brincando. Preciso muito voltar para Salvador. Estou muito mal. Por favor, alguém me ajuda a ir até Salvador”, pediu, chorando.

De acordo com o G1, Rodrigo de Souza Silva, nome real do jovem, foi encontrado sem vida dentro do apartamento onde morava, na cidade de Lauro de Freitas, Bahia. os agentes foram ao local após receberem uma denúncia de disparos de arma de fogo no local.

A Polícia Civil informou, ainda, que “as circunstâncias da morte são apuradas”. Amendoim foi encontrado em cima de uma cama, com uma pistola e um carregador ao lado do corpo.

Em sua última publicação, feita no dia 10 de outubro, onde aparece sorrindo dentro de uma piscina, Amendoim afirmou: “Estou em paz A minha alma sorri de felicidade ”. Nos comentários, os seguidores lamentaram a possibilidade de ele ter tirado a própria vida.

“Uma vez Augusto Cury [escrito] disse a seguinte frase: ‘O suicida na verdade não quer se matar, mas quer matar a sua dor’. Descanse, nego véi ”, afirmou um. “O espírito de suicídio no nosso país está tirando a paz de muitos e acabando com a vida de outros, repreendo em nome de Jesus. As pessoas que trazem alegria não deveria ter uma morte assim… Deus nos guarde, Deus proteja a todos…”, desejou outro. “A vida é uma passagem, descansa em paz amigo, depressão não é brincadeira, procure Deus ele é o único refúgio ”, aconselhou um terceiro.

Quem era Amendoim Um rapaz de 24 anos, com um filho de 9 meses e que usava do humor para mostrar sua rotina e dar conselhos aos seguidores, principalmente no quesito amoroso. O influenciador e humorista Rodrigo Amendoim foi encontrado morto, no sábado (28/10), dentro de seu apartamento em Lauro de Freitas, na Bahia.

A infância de “Mendo”, como era chamado pelos amigos e fãs, não foi fácil. Em entrevista recente ao podcast Disse me Disse, da BNewsTV, Amendoim recordou a infância difícil: “Minha irmã me criava, mas eu também trabalhava desde muito jovem, tinha responsabilidades em casa. Com 12 anos, eu saía com uma caixa de geladinho nas costas, com 100 unidades, e tinha que voltar sem nenhuma”, desabafou ele, que ganhou seu apelido por já ter vendido amendoim.

E seguiu com seu relato: “Fui criado por ela até os 12 ou 13, e eu não era brincadeira. Minha irmã não me aguentou e me deu para meu pai. Fiquei um tempo com ele e ele também não me aguentou e me colocou para fora. Meu próprio pai me colocou para fora de casa”, detalhou.

Antes da notícia da morte, ele tinha 1,5 milhão de seguidores. Após seu falecimento, Amendoim ganhou mais de 300 mil novos fãs, passando de 1,8 milhão. Seus vídeos começaram a fazer sucesso em 2021.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Magistrados do TJ-BA visitam unidades de associação de assistência a condenados em MG para implantação da método no estado

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) deve implementar projeto voltado à humanização do cumprimento de pena no estado. Magistrados da Corte baiana visitaram a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) nos municípios de Belo Horizonte e de Itaúna, em Minas Gerais, entre 22 e 24 de abril, para conhecer a metodologia aplicada

Dois homens morrem após troca de tiros no bairro de Vila Canária, em Salvador

Dois suspeitos morreram e outros dois ficaram feridos, após troca de tiros no bairro de Vila Canária, em Salvador, na tarde deste domingo (28). De acordo com informações preliminares, os envolvidos no caso eram integrantes de uma facção criminosa.    A situação teria acontecido quando foi iniciado um confronto entre integrantes do Comando Vermelho (CV)

Cenas fortes: PM é baleado em viatura ao passar por baile funk; vídeo

São Paulo — Um policial militar de 25 anos foi baleado na coxa direita quando a viatura em que ele estava foi alvo de tiros, supostamente dados por frequentadores de um baile funk, no início da manhã desse domingo (28/4), na zona leste da capital paulista. O soldado Vinícius da Silva Marcondes Manoel foi socorrido