Casal é morto a tiros dentro de bar no interior baiano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um casal foi morto a tiros na noite deste domingo (29) em Jacobina, no Piemonte da Diamantina. Até o início da manhã desta segunda-feira (30), nenhum dos suspeitos foi localizado. As vítimas foram identificadas como Wellington da Silva, de 35 anos; e Yara Anjos, de 23.

 

Foto: Reprodução / Calila Notícias

 

Segundo o Jacobina Notícias, os dois estavam em um bar no bairro Jacobina 2 quando dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram no local e atiraram.

 

As vítimas foram a óbito no local.  A autoria e a motivação do duplo homicídio devem ser apuradas pela delegacia de Jacobina. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Indígena Xokleng é assassinado em Santa Catarina, em meio a tensões territoriais

Hariel Paliano, indígena pertencente ao povo Xokleng, foi encontrado sem vida às margens da rodovia que conecta os municípios de Doutor Pedrinho e Itaiópolis, em Santa Catarina, no último sábado (27). O corpo de Hariel, de 26 anos, apresentava sinais de espancamento e queimaduras, segundo informações divulgadas pelo Conselho Indigenista Missionário (Cimi). As informações são

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.

Homem é perseguido e morto a tiros na zona rural de Barreiras

Um homem morreu no início da tarde deste domingo (28) na localidade de Água Doce, na zona rural de Barreiras, Bahia. Segundo Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, quatro indivíduos a bordo de um Fiat/Punto branco foram avistados rondando a área. Quando Maicon Douglas dos Santos Barbosa, de 28 anos, natural de Barreiras, saiu de