Corpo com marcas de tiros é encontrado em via marginal da Avenida Bonocô

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um corpo com marcas de tiros foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13), próximo a Avenida Mário Leal Ferreira,Bonocô. Segundo informações iniciais, o cadáver, ainda sem identificação, foi deixado no local.

 

A Polícia Militar informou que foi acionada pelo Cicom para analisar a situação. Ao chegarem, os agentes da PM constataram o fato, sendo o local isolado para a realização de perícia pelo DPT.

 

Já a Polícia Civil informou que “o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai apurar o ocorrido, e que já expediu as guias para remoção e perícia e uma equipe do SILC foi para o local. Por ora, não dispomos de mais informações”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Indígena Xokleng é assassinado em Santa Catarina, em meio a tensões territoriais

Hariel Paliano, indígena pertencente ao povo Xokleng, foi encontrado sem vida às margens da rodovia que conecta os municípios de Doutor Pedrinho e Itaiópolis, em Santa Catarina, no último sábado (27). O corpo de Hariel, de 26 anos, apresentava sinais de espancamento e queimaduras, segundo informações divulgadas pelo Conselho Indigenista Missionário (Cimi). As informações são

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.

Homem é perseguido e morto a tiros na zona rural de Barreiras

Um homem morreu no início da tarde deste domingo (28) na localidade de Água Doce, na zona rural de Barreiras, Bahia. Segundo Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, quatro indivíduos a bordo de um Fiat/Punto branco foram avistados rondando a área. Quando Maicon Douglas dos Santos Barbosa, de 28 anos, natural de Barreiras, saiu de