Motorista de aplicativo é morto ao atender um chamado na Grande BH

Publicado:

Do sonho à tragédia. Assim pode ser explicada a morte do motorista de aplicativo Alessandro de Araújo, de 52 anos, ocorrida durante um assalto, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo imagens de uma câmera de segurança obtidas pela Polícia Militar, a vítima teria reagido a dois assaltantes ainda não identificados.

O crime ocorreu na rodovia MG-424, no final da tarde de sábado (28/10), próximo a um clube. Depois de sair cambaleante, Alessandro caiu. O corpo foi encontrado próximo do clube. 
Alessandro vivia, segundo sua família, um momento especial. Tinha acabado de comemorar seu aniversário e também a compra de um carro novo, um Ônix branco. Era sua primeira corrida. Ele chegou ao local para atender a um chamado, mas foi surpreendido pelos ladrões.
Alessandro mora com a mãe, que é doente. “Ele cuidava dela à noite. A gente dá apoio durante o dia. Ele tinha dois filhos”, disse Avelar de Araújo, irmão da vítima. A polícia ainda não tem pistas dos ladrões e matadores.

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia